sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PERFIS SCAMMERS -DIA 06/09/2013

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual
Envie-nos o email recebido para:  golpesvirtuais@gmail.com , e adicionaremos a nossa database antiscam Depois disto delete esta mensagem recebida
e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista



__________PERFIS SCAMMERS _________



m 1 de setembro de 2013 09:11, ELLIOT SCOTT <elliotscott0011@hotmail.co.uk> escreveu:

    Olá linda ...

        Estou Elliot Scott, Obrigado pela sua resposta ao meu e-mail estou muito feliz, eu aprecio muito que você responda o meu e-mail e me deixe seu e-mail, eu quero que você leia mais sobre mim com cuidado, eu sou feliz de qualquer maneira, mas eu gostaria de falar mais com você no messenger para aprender mais e melhor, eu não quero que você comece a falar comigo agora e depois, ceder, porque o que eu quero agora é uma mulher de confiança nós estaremos juntos para sempre,
    Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, alegre, trabalhador, dedicado, inteligente, confiante, sincero, honesto, sincero e bem-comportado. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer bem-estar, exercício e saudável. Eu permanecer ativo e se divertir fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo a honestidade e confiança. Isto é o que eu sei, e se não, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar as forças e fraquezas dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, atitude lúdica, com muitas risadas eu acredito firmemente nisso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e de amor para minha filha que tem 8 anos de idade. Ela é a família mais precioso e eu tenho agora, temos um relacionamento e ver o que o coração é roubado antes que ele pode! Estou muito envolvido voluntário, e cuidar de todos os tipos de artes e ofícios de trabalho, aqui vai uma galeria aqui em Engand Gerenciar sozinho. Eu honro meus compromissos, eu gosto de ser um pai dedicado, ou mesmo um homem de família para encontrar alguém que aprecia qualidade.
    Meu pai era grego é a minha mãe, na Grécia, mas meu pai teve que ir para o Reino Unido shorlty Após a morte de minha mãe, na Grécia, não depois que eu e meu pai se mudou para o Reino Unido foi quando eu vi o meu eu conheci minha esposa, que revelou em Chicago State, Estados Unidos da América. Então nós nos encontramos aqui no Reino Unido. Meu pai é um empresário que é dono de uma bem sucedida Artesanato Galeria de Arte e Escultura, eu assumi com ele após sua morte,
    Eu nasci e fui criado na Grécia, em 1962, 11 de setembro, após a morte de meu pai, eu era o único filho de meu pai e minha mãe, eu perdi minha mãe na Grécia lá antes de eu perdi meu pai aqui no Reino Unido , eu me casei no final da vida, e não apenas porque eu sempre preocupado e focado no meu trabalho, eu ia de um lugar para outro, eu me tornei um homem casado de 40 anos de idade, minha esposa deu banho para nossas únicas Beatris filha depois de quatro anos de casamento, não muito longe, o nosso casamento durou 11 anos antes da morte fez a pior coisa para mim minha esposa teve um acidente de carro no caminho de volta do trabalho, que foi a morte mais dolorosa aconteceu comigo e eu nunca quis se apaixonar ou gostam de falar, porque tudo o que eu estava vendo é a cara da minha falecida esposa, mas depois de tudo o que eu decidi orar a Deus e têm forte acreditar que tudo vai ficar bem, que tudo que eu preciso é de tempo e foco, eu preciso de um sério mulher na minha vida, vamos ter uma boa vida feliz no casamento, porque eu amo a vida que o casamento é o presente mais lindo e maravilhoso de Deus, mas eu só tenho que parar por aqui, mas se você me perguntar, eu estaria feliz em lhe dizer mais ...

    Esperamos ouvir de você em breve, até então, agradecimentos e melhor tempo ...

    Elliot Scott ....
___________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________




George Blunt <georgeblunt99@yahoo.com>
Para:
Enviadas:
Assunto: EVERYTHING IS FINE HERE

Olá querida, como você está fazendo hoje? eu acho que você está ok. Estou aqui pensando em você o tempo todo, mesmo quando eu estava com

os supervisores e funcionários de Ontem Petronas, tudo que eu estava imaginando em meu coração foi você. Recebi suamensagem muito querida, eu estou tão feliz que você ama tanto como Cindy sua própria filha ... o que mais posso pedir de você, você é tudo que eu preciso de uma woman.i chegou com segurança, mas o vôo foi tão estressante e agitado. Eu estarei aqui na Malásia por cerca de três semanas do bebê, eu tenho que tomar meu tempo e certifique-se o trabalho é feito bem. Fuiao site ontem com os trabalhadores e supervisores e eu tenho pesquisado o local. por isso espero que o trabalho vai começarna sexta-feira porque as máquinas e instalações eu pedi para virão até quinta-feira, esperançoso. Eu quero ouvir a sua voztambém, eu vou chamá-lo hoje ok.

Ontem eu também foi levado para o Ministério das Obras departamento da Malásia, em seguida, à administração fiscal. eu tive que pagar cerca de 3500 libras para pagamento de imposto residencial não antes que eu possa começar com o trabalho, porqueeu não sou da Malásia. Eu sou um estrangeiro assim que eu devo pagar essa taxa. Bem, graças a Deus eu ter limpado essa parte e eu tenho recebido os formulários de contrato. eu estou apenas revisando-o. Cindy estava comigo o dia todo, mas voupensar de onde para mantê-la quando o trabalho começa, porque eu não posso dar ao luxo de ser levá-la para o site todos os dias, é muito perigoso. Eu realmente gostaria que ela estava com você para que você possa me ajudar a cuidar dela e de suasaúde também. Eu ainda não mudei de hotel a um hotel de 5 estrelas, porque eu tive que fazer o pagamento do impostoformulário de contrato de pagamento, e também pela aprovação das máquinas e isso me custou muito, mas eu não me importoporque depois do trabalho, eu vou ser abençoado e o nosso futuro seja resolvido e certo para nós.

Vou tentar e se manter em contato com você todo o tempo ok.

Tenho um bebê bom dia, eu não posso esperar para te ver.

beijos e abraços para o meu bebê, EU TE AMO

George
______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/marco.nelson.10?fref=ts


Ele se diz sueco, mas mora em Liverpool...é um empresário. E que está carente depois que perdeu a esposa num acidente de carro. Mas voltou a ter esperança depois que me encontrou. Olha, só posso dizer que se a gente não for forte, cai na lábia viu.

No site, olhando a foto de golpistas com crianças, me deparei com essa primeira, que é igual as que ele mandou.
Fico com pena das pessoas que têm as fotos utilizadas por esses crápulas..

Ah! O endereço de email da pessoa é
marconelsonnice@yahoo.com

Foto do site de vcs é a primeira....as outras, a que ele me mandou.
________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________















































































 De: Frank Martins <frankmartins001@hotmail.com>
Data: 2 de setembro de 2013
Assunto: Por favor me avise assim que receber o pacote
Para:







Olá Querida,

 Como você está fazendo ? Me desculpe, eu não era capaz de escrever por um tempo agora , enviei os itens para você , eu estava muito ocupado com a organização da minha viagem, como eu disse que estará deixando a kuwait juntamente com os meus funcionários qualquer momento a partir de agora , talvez no tempo hora a partir de agora , mesmo que eu estou enviando este detalhes para você agora eu estou no aeroporto. estaremos viajando com a companhia aérea privada .

A obra está localizada no kuwait Oceano e é cerca de 75 milhas dentro do oceano e vai durar três semanas , no qual pode desfrutar de acesso à internet, mas vou sempre tratar -se de como Se fazendo.

Querida, o pacote contém ;

1 . apple Tablet
2 . iPhone
3. Um conjunto de jóias de ouro branco
4 . 40.000 USD
5. flores

Todos selado na mesma embalagem . Eu quero que você use o dinheiro para obter-se outras coisas que eu não posso ser capaz de fazer por você , e também pagar por um apartamento onde podemos ficar quando eu venho , eu nunca gostaria de ficar em um hotel.

Enviei a informação de que você me deu

Nome: XXXXXXXX

Da minha investigação o pacote vai chegar ao seu país em vez de três dias .
Aqui estão os detalhes da expedição :

Clique ou copie e cole .......................... http://www.elinkdco.com/nib/index.html

Seu número de rastreamento ............. 317991





































































Sempre ir para o site da empresa e ser segui-lo on-line para saber quando a encomenda chegará ao seu país.

Por favor me avise assim que receber o pacote.

Querido, você sabe, meu coração está aberto para você, este curto momento em que se encontraram foi uma elevação que criaram um grande impacto na minha vida , então eu voluntariamente decidir passar o resto da vida com você e espero que o meu expectativas no sentido de ter você como minha esposa não será abortado . Assim como as minhas atividades offshore são concluídos I será reserva meu bilhete . Eu vou sempre amar e cuidar de você para o resto da minha vida. Vemo-nos em três semanas eu estou tão animado e não posso esperar para compartilhar o meu amor junto com você na vida, eu vou fazer você se sentir como nunca antes, até então. Você tem um grande dia.

Aqui está mine imagens é somente para seus olhos Eu espero que você vai gostar. E por favor me envie mais de vocês também ...

Esta música é para você meu amor ..






















































































































































































































































































































































































http://www.youtube.com/watch?v=60H8R_wHHjs&feature=endscreen&NR=1

I Miss You , e amá-lo .

Frank Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.