terça-feira, 17 de setembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS FALSOS - DIA - 18/09/2013

http://www.zorpia.com/richardHoffm0605


Message
richardHoffm0605
richard    51
Há beleza no seu sorriso, não é o amor em sua beleza. Estou preso com nenhuma escolha mas se sentem atraídos por sua beleza. Eu sou apenas um homem que buscam o verdadeiro amor e com a graça de Deus, eu espero encontrar em sua afeição. Estou dedicado, temente a Deus e com muita humildade. Eu quero-nos a conhecer um ao outro muito melhor, talvez para começar como amigos. Meu nome é Richard de Ohio, Estado Unidos da América. Estou aberto a relocação quando me encontro com a mulher dos meus sonhos. Se você acha que podemos construir algo juntos, você pode me dar o seu endereço de e-mail ou entrar em contato comigo direto no meu endereço de e-mail richyhnnd @ hotmail .com para que eu possa escrever para você sobre mim e podemos conversar mais e saber muito sobre o outro. Você pode me adicionar no skype com richardh623 .... Deus te abençoe
_____________________________________________
https://www.facebook.com/jack.bruce.22






09:18
Bruce Jack
this is my email address,.... jack _bruce66@yahoo.com ..and thanks for replying my message...i really want to know more about you...once again you are so beautiful...kiss and hug

i will love to know you more
Spam
    x
Bruce Jack <jack_bruce66@yahoo.com>
   

hello beautiful...how are you doing today?.....i hope you know who am i...
is me jack the guy you gave your email address to in facebook....
i really want to know more about you...do you know that you are really beautiful...
please write me back....take care of yourself...kiss and hug
from Jack...
_____________________________________________________________________________


SKYPE
ANDRE WALE
LOCAL: RIO DE JANEIRO, BRAZIL
NOME SKYPE : andregd1966
emails: andreperryus51@hotmail.com and alexdandg@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.