terça-feira, 24 de setembro de 2013

DENUNCIAS DE FALSOS PERFIS - DIA 25/09/2013

____SCAMMER ALEX JOHNSON_________

https://www.facebook.com/alex.johnson.735507














Alex Johnson



wow i have contacted you if the mail does not

reach you kindly reply me through here:

alexjohnson13130@ymail.com
____________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
 http://www.mydailyflog.com/Doris1234



Doris1234's Last photo    

Doris1234 said on 22/09/13 3:49 PM

Hello Dear, How are you doing today,i hope you

are doing fine and well? i am searching for

serious relationship and i am honest and faithful

lady, i am interested to know you more better,

here is my e-mail address, dorissteven@yahoo.com,

hope to read from you soon, have a nice day,

Greeting From Doris
_______________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
http://www.mydailyflog.com/ghazal15

ghazal15 said on 23/09/13 2:00 PM

Salaam Allaikkum, My name is Ghazal from Syria,

please i am sorry to write to you without you

knowing me before now, i got your e-mail from

bulk messages that was sent to me long time ago

and i decided to picked you out in which i can´t

explain but i mean no harms in contacting you,

please kindly respond to my message if you wish

to give me a chance express myself and ideas with

you if we can get to know each others and see

what we can achieve. i will be waiting to hear

from you and may Allah protect us till then insha

Allah. Ghazal ghazalalmassri13@gmail.com

_________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________
From: ririanbaka@live.com
To:
Subject: Olá caro amigo,
Date: Sun, 22 Sep 2013
Olá caro amigo,
Por favor, permita-me apresentar-me a você. Meu

nome é Senhorita Ririan Bakari, eu tenho 23 anos

de idade menina da Libéria, 5,7 pés de altura e

compleição justa.
Eu realmente quero ter relatipnship boa com você,

é um prazer que eu entrar em contato com você e

eu espero que você seja uma pessoa boa e honesta

para mim,
Eu estava no meu primeiro ano na universidade

antes da morte súbita do meu pai. Meu falecido

pai Dr. Abedal Bakari era um magnata dos negócios

altamente respeitável em (Ouro e Diamantes) Ele

baseou na capital da Libéria, Monróvia, durante

seus dias.
Meu pai foi envenenado por seus sócios. Sua morte

foi planejado por seus parentes que estavam com

ciúmes de meu pai riqueza e progresso. Minha mãe

morreu quando eu era um bebê e desde então meu

pai têm sido alvo de seus parentes para matá-lo

para reivindicar a sua riqueza,
Antes que os inimigos conseguiram envenenar meu

pai que levou à sua morte repentina em abril de

2011 no hospital, Ele secretamente me chamou em

seu leito de doente e me disse que ele depositou

uma soma de US $ 4,8 milhões de dólares em um

banco no Reino Unido; ( Quatro milhões 800 mil

USD) Ele usou o meu nome como o parente mais

próximo. Ele também explicou que era por causa

desta riqueza que ele foi envenenado. Meu pai me

disse para procurar um parceiro estrangeiro em

qualquer país de minha escolha onde vou

transferir o dinheiro e usá-lo para fins de

investimento.
Meu pai me instruiu para não dizer nenhum dos

meus parentes sobre o dinheiro, por causa de sua

maldade. Eu ir para um país vizinho, Senegal na

África Ocidental onde estou residindo atualmente

no orfanato. Por favor, eu quero que você me

ajudar a transferir esse dinheiro em sua conta, e

do dinheiro que você vai enviar-me uma certa

quantidade de dinheiro para obter os meus de

viagem e chegar a conhecê-lo em seu país, e

continuar a minha educação em seu país. É uma das

instruções de meu pai me deu. Eu estou em um

sincero desejo de seu humilde assistência nesta

matéria.
Agora, permitam-me a pedir estas algumas

perguntas:
1. Você pode me ajudar honestamente como seu

amigo?
2. Posso confiar em você completamente?
3. Qual a percentagem do montante total será bom

para você depois que o dinheiro está na sua

posição?
Por favor, considere isto e voltar para mim o

mais rápido possível. Eu também gostaria de ter a

sua plena informação e todos os detalhes sobre

você, no meu próximo mail que eu lhe dará

informações de contato do banco onde o dinheiro

foi depositado. Estou ansioso para ouvir de você.

Minha linguagem favorita é o Inglês, falo Inglês

muito fluente,
por favor, não virar pra mim, eu creio que Tu és

Deus enviou para mim.
Obrigado e que Deus abençoe você.
Sinceramente seu
Senhorita Ririan.




______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/theo.walker.545



Theo Walker

Sometimes someone says something really small and it fits right into this empty place in your heart. it would be cool to be friends... I think. Tell me more about yourself,Here is my personal email id theowalker70@yahoo.com Hope to hear from you Theo
________________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/chris.Giovanni59
 


Christian Giovanni

Hi Beautiful xxxxxxx
Thanks for giving me the opportunity to continue communication with you. Anyways, I am glad to hear from you, and it's nice reading some few things about yourself. I'm an Italian(Dad) and American (Mom) by origin, I was born in Italy and later migrated to San Francisco, USA, after the death of my parents. My full names are "Christian Antonio Giovanni" And I'll be 54 years old on the 30th of next month, I am a Construction (Civil) Engineer. For my Job, As a self employed Civil Engineer its not really easy but i prefer it to when i was under a company in Florida. As a self employed Civil Engineer and working from home and My Office, it deals with bidding and negotiating for contracts through advertisement and hunt through firms that seems to have available contracts. I really don't know how to explain this part, but i hope you understand??, I'm the only child of my late parents. I have a daughter and her name is Rosabel she is 5yrs old now. I have been single for 3years now, when I lost my wife, then Rosabel was 2yrs old... It was really a bad time for us, we have been trying to cope with the vacuum but it hasn't been easy for us. I don't have any relationship in person right now. I am a decent and simple gentleman. I am generous, transparent, mentally stable, physically fit, a great optimist, funny and purpose-minded. My goals and dreams in life are very simple, living one day at a time and enjoying one moment at a time. It's my desire and want for you to ask whatever you wish to know about me, and I'll be very oblige to respond.

I'm so much interested in knowing you better and what makes you the special person you are today. I want to know more about your family, your background, your life experiences, your goals and dreams, your interests, and anything else you want to tell me as a friend. So come on and share it all with me if you don’t mind. I want to learn about you and what makes up your heart and soul, as this friendship i want to build with you. I want it to be like no other you have ever shared in or experienced. This friendship I want to build with you will be filled with substance, quality, spirituality and potential.

I must admit that you are a very cute, charming and attractive looking lady, I admire you. I am ready to cross the ocean for the woman of my dreams and I promise to take very good care of her and treasure her like gold. We will be best friends and great lovers, we will have great fun everyday of our life, bound together with strong relationship with love and confidence. This is what i want in my life with my true partner, I want us to know each other more. I don't joke or play-games with any ones emotion and i don't want any one to joke or play-games with mine as well. looking forward in further communication with you. Okay that's all for now, hoping to hear from you soon!! Regards, take care & God bless!!!

I'll be looking forward to hear from you soon.

Christian Giovanni christiangiovanni@aim.com
______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/machand.som.5





Machand Som

Hello, My name is Mac, How are you doing and how about your entire family, hope they are all fine, I am well pleased to contact you after going through your profile on here, I will be very glad to be your friend if you don't mind.
Hello my dear thanks for your reply to me, hope to talk with you sooner i sent a request to you, you can also call me on my mobile number when your online because am not always here because of my work, here is my mobile number +447010057364.

take care always, have a pleasant day bye for now.


Hello how are you today

thanks for accepting me

Please don't play with me ok, if your not worthy of yourself kindly block me back ok

you read all my messages to you and you can not even say anything even i drop my number for you to contact me when your online but you did nothing

i don't tolerate nonsense ok

i don't mean to be harsh but don't be rude to me ok
_________________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/mark.edwin.718?fref=pb&hc_location=friends_tab




mark.edwin.718@facebook.com
mark_edwin77@yahoo.com
________________________________________________________________________________

E-mail -    harry.dev.5@facebook.com
https://www.facebook.com/harry.dev.5







    ___________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________


https://www.facebook.com/profile.php?id=100006112752516








100006112752516@facebook.com
    kelvin.smith42@yahoo.com

______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/Newton.Doriano










   
email Mugu - newton.doriano@facebook.com






______________________________________________________________________

De: ABRAMO BEST < abramobest@hotmail.com >
Enviada: Quarta-feira, 11 de Setembro de 2013 14:00
Para:
Assunto: RE: photos de me





Qual é o seu nome completo (primeiro e último)? .... Meu nome completo é .... ABRAMO MELHOR
Como é a sua altura ... Estou centímetros 1:75
De que cor são seus olhos: Meus olhos são pretos
respostas para quase tudo de mim quetions
Qual é a cor do seu cabelo .......... Cor do meu cabelo é preto
Fumar e beber ...... Eu não fumo só beber occasionnaly
o que a religião católica é você .......
você é educado ......... sim tem um mestrado em administração pública, mas estou trabalhadores por conta própria
Onde você nasceu, Itália ou Reino Unido? Que país ............. Eu nasci na Itália.
Como eu perdi meus pais .............. Esta história aa longo dizendo que me deixa triste, mas vou contar um pouco que eu perdi minha mãe, devido à doença, quando eu era um garoto e meu pai em um acidente de carro.
Você mais familiar além de Alicia ............ sim, claro que sim, mas eles não ficam aqui na Inglaterra
O que você procura em uma mulher ........ Estou à procura de uma mulher que está cuidando de uma mulher honesta que pode entender um homem, uma mulher com um bom coração e uma mulher que é amável e sincera e muito feliz em encontrar algumas grandes qualidades em você
Por que olhar para uma mulher fora do seu país .......... As mulheres aqui na Inglaterra, a grande maioria das mulheres aqui são realmente depois do sexo e do que ganhar de um relacionamento e não o amor, o que eu procuro é realmente outra coisa.
Por que me sinto atraído por você ......... Seu perfil que eu poderia realmente ver alguém honesto e alguém com muita vontade, a honestidade é tudo o que eu procurar em uma mulher e então eu tive que colocar uma mensagem para você
O que você espera de mim .......... bem tudo o que eu espero de você é a confiança, o amor, a honestidade ea compreensão .......
Qual é o seu maior arrependimento em uma mulher ................. Odeio mentiras muito, odeio dormanant uma mulher que quer controlar o homem em um relacionamento ambos os parceiros devem tomar todas as decisões juntos, mas quando é tomada por uma pessoa, que me faz mal, também odeio as pessoas que traem
   Espero que tenham gostado

ABRAMO
















3 comentários:

  1. mandou ontem dia 20 de outubro exactamente como acima, email com as mesmas fotos. Vem do site PP

    ResponderExcluir
  2. kellymorientes@hotmail.com é outro que vem com apresentação parecida e depois de alguns dias pediu-me dinheiro, enviasse para LAGOS.
    ele tem facebook Kelly Morientes

    ResponderExcluir
  3. Pessoal! Esta última foto acima está no site ParPerfeito. Seu apelido no PP é abramobest1111. Ele mandou 2 mensagens enormes, p/ q eu o adicione no skype. O email dele é abramojames@outlook.com...pesquisei a foto e o email e descobri este site. Mais um canalha, scammer tentando dar golpe. Desconfie, bloqueie, não seja enganada!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.