domingo, 4 de agosto de 2013

FAKES PROFILES - DIA- 05/08/2013

Estou sendo vitima desse golpista, estava tudo certo para ele viajar para a minha cidade para nos conhecer... quando ele falou que tinha enviado um pacote e que eu teria que receber... teria que pagar um valor de 1.650 reais... foi ai que comecei a desconfiar porque eu falava que não tinha dinheiro e ele insistia muito, pedindo pra mim fazer empréstimo em banco e etc. o numero que ele costumava me ligar é 00380662453660 ou 02740422988, o nome que ele me dava é Nicholas Stone Patrick... falava que era engenheiro mecânico naval e era natural da Austrália... foram vários e-mail inclusive com o nome da conta para eu depositar o dinheiro. ele fazia parte do site de relacionamento two e que já denunciei no site também... enviarei foto anexa.



From: nicholaspstone@live.com
To: XXXXXX
Subject: bom dia
Date: Wed, 2013
como você está fazendo e como foi o seu dia, eu estava um pouco ocupado, hoje, eu gostaria de discutir em um isseu sério com você, porque estamos de acordo para atender quando estou em férias e minhas férias é muito em breve assim que eu quero conhecer o seu plano, porque a forma como falamos todos os dias eu quero que você saiba que eu levo para o meu tudo que você diz sério e eu sei que você tomar tudo o que eu tomar sério, somos pessoas maduras por isso precisamos agir com maturidade, para que possamos dar um bom exemplo para as nossas crianças, como eu disse minhas férias está muito próximo é de 25 OU 27, então eu quero saber se você vai vir aqui, ou você quer que eu venha aqui em seu estado, como para mim, eu gostaria que se você vem aqui, para que sejamos togather e se você quer que eu vá eu venho ok eu não quero que você inconveniente a sua auto ou arriscar o seu trabalho, eu sei que nós estamos olhando para uma boa vida e um bom amigo e também é importante para nós e também o nosso trabalho é importante para nós também, por isso temos de mentain nosso trabalho ea nossa posição, eu estou tentando dizer isso para que possamos ter um bom plano antes disso e eu vou ser capaz de também planejar mim também, por favor, eu quero que você me diga a sua opinião abotu isso, eu quero que você saiba que nós estivemos juntos por alguns momentos tão importantes que nós nos encontramos cara a cara, mas primeiro eu quero saber o seu plano para que eu possa fazer o meu próprio plano também bebe, Eu só quero-nos a concluir sobre se vamos encontrar e como atender bem, porque, então eu estarei esperando por sua resposta sobre como conhecer um ao outro, mas se você acha que eu deveria chamá-lo mais tarde e falamos melhor sobre o fone ok, eu sei que vai gostar um do outro, então eu sei que tudo vai ficar bem com a gente,
você tem alguma área de Turismo em sua cidade, onde podemos visitar e relaxar,
e eu quero saber onde você normalmente gosta de ir a sua data fisrt para
apenas me diga o que você está esperando, e como você gostaria que fosse o almoço ou jantar


___________________________________________________________________________



Boa noite.
Recebi um e-mail de um tal de Michael Anthony, um homem bem gentil, depois fui percebendo que essa gentileza estava além da conta. Até que recebi um e-mail do mesmo dizendo que tem interesse em comprar uma propriedade aqui no Brasil, solicitou um número de conta para que o depósito fosse feito, de acordo com minhas pesquisas tenho certeza que esse é mais um SCAMMER.

Estou encaminhando em anexo os e-mails e fotos que recebi do mesmo, em uma sequencia do último ao primeiro, e as fotografias que foi enviado.

Seria possível descobrir que é realmente nas fotos, seria bom também se o mesmo fosse alertado.

Espero ter ajudado em mais informações.


Atte,

Segue os e-mails:
>
> rbstransferdepment@accountant.com - esse e-mail foi o que o suposto enviou,
> solicitando que fosse encaminhado uma carta com os dados da minha conta.
>
> michael_10anthony@yahoo.co.uk - o e-mail que está sendo usado

________________________________________________________________________
________________________________________________________________________



 https://www.facebook.com/greg.waulter

Greg Waulter
Hello XXX, how are you doing? am so sorry for not being able to reply your message early. For the passed few days i have been very busy with my work engagements, hope you will understand. In fact after going through your messages, my heart was filled with joy and i can see the things in you that everyone man can admires. You are a rare person, you are such a lovely woman, I find you really amazing! Since I met you, I felt I was living in a new and wonderful world--one full of love. The sun became brighter, the grass greener, and everything I do became more meaningful. You should know that I will cherish you always, like everything worthwhile, deserves to be given attention and care in order for it to continue to grow. I hope you agree with me.Right inside me there is a place where my sweetest dreams reside, where my highest hopes are kept alive, where my deepest feelings are felt, and where my favorite memories are kept safe and warm. I find that you're on my mind now than anything else. I have a story to tell you my dear, when I was a little boy, I dreamed of that one person with whom I would share my dreams, happiness, and life. I could not see her face, but she was there. I always felt she was out there. I just needed to find her. I visualized the bond we would have and the courage she would give me to get through life's obstacles. All these years that I have been with others, feeling my way through life, learning lessons that later on would prepare me to become the person I am now. I've been sad and alone. Then one day I saw clearly that she was finally here. Here in my world was the woman that I had dreamed of and had hoped I would not miss meeting in life--that woman is you. And i knew that one day when I found you, my waiting would be over. Have a nice day my dear, and always keep in touch, Take care of your self and do keep in touch always.
-----------
Domingo

Greg Waulter
Hello sweetie, how are you doing over there? am in Malaysia now, i arrived here late at night. I called your line severally times but couldn't connect. Am lodging in a hotel in the capital city Kuala Lumpur. Tomorrow i will be going to the ministry to discuss with them and to know how best they can release my family inheritance to me. I miss you so much darling, here is my telephone number, +60162951796. Darling feel free and call me any thing you want. I love you my queen
_______________

Greg Waulter
Honey because of that I called my Mum and my two best friend in London to help me and send some money so that I can complete the money and pay to the ministry of works, my Mum and my two friend just send me the sum of 58,000usd and they told me that they don’t have any other money to send to me now and the money is not yet completed. Honey right now I need 3,800usd to complete the money and pay to the ministry of works and after that my transaction will be completed and I will purchase my ticket to come and be with you in your country. Honey please I want you to help me now and send the 3,800usd, and I promise to pay you back as soon as i come over to your country. Honey the situation is very critical for me now and that is why I decided to tell you everything because you are like my wife, my love i just want to know how you can afford to help me. Honey please just let me know if you can help me send the money so that I will send you the information that you will use to send the money to me. My love please try to help me out because you are the only hope that I have now okay. I love you so much and I can’t wait to be with you soon. hope to hear from you soon. Please I am waiting for your answer here now okay. God bless you.”
_________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/gary.fest.96



 email que este scammer usa:

usarmybase.leave@usa.com
 garyfest@outlook.com

_____________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.