quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DENUNCIAS DE PERFIS SCAMMERS- DIA -29/08/2013

http://www.tagged.com/profile.html?uid=5994325378



Por que coisas boas e bonitas da vida são tão difíceis de obter?. Uma mulher bonita e linda como você merece ser tratado como um queen.Am Adam eu realmente quero conhecê-lo para que possamos ser friends.I irão apreciar se você der me seu e-mail para que eu possa escrever diretamente para te contar tudo sobre myself.I desejo-lhe o melhor de cada coisa em life.Adam. Comunicar

Em de agosto de 2013 , ADAM DAWSON - adam.dawson34@hotmail.com> escreveu:

    Olá boa morniny bonita É tão bom a escrever-lhe este e-mail que eu tenho orado por esta grande oportunidade de vir a minha way.How foi sua noite? Espero que tenha sido legal.
    Como você está fazendo? Espero que você esteja bem e tendo um momento maravilhoso, eu quero usar este meio para escrever mais sobre mim.
       Ele vai me dar um livro para me descrever. É difícil descrever a si mesmo, mas se eu fosse dizer um pouco sobre mim, então eu diria abrangente que sou terra-a-, extrovertida, bom-humor, muito viajado, articulado, artístico, compassivo, carismático e saudável . Eu tenho algumas falhas e excentricidade que me fazem, como qualquer outro ser humano como imperfeito. A vida não é um mar de rosas, mas cheio de espinhos, robustez e ansiedade.
         A vida é doce quando você se dá a chance de apreciá-lo, eu vivo cada dia como se fosse o meu último por apreciá-la em sua plenitude. Eu valorizo a monogamia, compromisso e integridade. Gosto de ler, aprender sobre tudo e qualquer coisa, explorar novas coisas e lugares, eu gosto de rir e foram informados de que tenho senso de humor.
         Eu sou cheia de feijão e aventureiros quando você me conhecer. Eu tenho muito a dizer sobre mim, mas eu tenho que ser conciso, o resto você vai descobrir quando finalmente começar correspondente.
         A relação que eu adoraria ter deve ser centrada na Trust. Seu caráter é primordial; personagem fala em voz alta de uma mulher virtuosa e confiável. A base de relacionamento no amor, transparência, honestidade, fidelidade, sinceridade e lealdade, uma mulher com um bom senso de humor, que é não julgar, bondoso, tolerante, paciente, liberal, pensativo, compassivo, descontraído, carinhoso e obediente.
          Eu não estou à procura de um relacionamento perfeito ou um amor perfeito. Os seres humanos não são impecáveis e eu espero que ela exibe um. Eu não sou após o sexo ou a sua beleza como a beleza dela é de pouca importância o que é mais importante é a sua personagem ea pessoa interior. Ela pode ser alegre, pesado, médio ou de outra forma, só estou interessado em não o conteúdo do recipiente; você se assemelham a essa pessoa?

    Minha relação com Deus é muito significativo. Deus é tudo e mais alguma coisa para mim. Ele é o meu mentor na política e na tomada de decisões. Minha fé em Cristo é como a árvore plantada junto à margem do rio. Minha fé em Cristo aumenta com a escuta diária da Palavra de Deus. Eu não diria que eu não sou um pecador, mas por Sua graça e misericórdia que estou sendo renovada todos os dias. Eu tenho algumas passagens da Bíblia que eu gosto muito, Filipenses 4:6-7, Romanos 8:28, entre outros.

    Eu adoro assistir esporte particularmente o futebol, eu sou um fã do esporte e do futebol. Eu estive Chelsae FC de Londres torcedor desde a infância. Eu gosto de vê-lo ao vivo a partir da magnífica ponte Stanford Stadium. É o meu favorito quando eu não estou trabalhando.
    Sou originalmente de Nova York, mas a maior parte da minha vida sendo gasto em estados sozinho com o meu pai, embora ele passado distante antes de minha mãe, eu perdi minha mãe em um acidente de carro medonho, ela é dos Estados Unidos, Ohio.I sou basicamente no local apenas para encontrar uma alma gêmea, mas prefiro começar a ser um amigo para a pessoa especial, fui apresentado a este site por um velho amigo meu. Eu sou o único filho dos meus pais, porque depois que eu fui dado à luz pai deixou para os estados, porque era ali que ele estava executando o seu projeto.

    Eu nasci em Frankfurt hospitais localizados em 72 Stockhausen, na Alemanha. Eu me formei Allgäu Ginásio do ensino secundário na Alemanha, lá eu ganhar o meu primeiro certificado de graduação. Depois que participei Johann Wolfgang Goethe-University, em Frankfurt, na Alemanha, lá eu atingi meu grau de bacharel.
    Eu sou grande em Engenharia Ambiental e trabalho na Deutschmark Mont-rose campo mar do norte, como uma equipe de contrato, eu trabalho como gerente de corte no setor de derramamento de óleo e também trabalhar sub contratos para a empresa Oilkleen e outras empresas afiliadas.
        Atualmente estou no Reino Unido licitação para um contrato que está em uma marcha mais alta agora.

    Eu acho que isso vai fazer por agora. Você cuidar bem de si mesmo e permanecer abençoada ...

    Esperamos ouvir de você em breve ..

    Adam Hug.
OUTRO EMAIL E ENDEREÇO DE EMAIL DO MUGU

ADAM DAWSON - adam.dawson77@hotmail.com
   
23 de ago (5 dias atrás)
       
para mim
Esta Adam você pode me atingir através deste e-mail a partir de agora on.There é um pequeno problema com o meu endereço anterior, que estou tentando rectify.Adam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.