terça-feira, 25 de junho de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS- DIA- 26/06/2013

ESSE MUGU DIZ-SE  BRASILEIRO....CRETINO, ABESTADO
 

From: marcelobr1010@hotmail.com
To:
Subject: Olá Meu amado WWWWWWWW , problema no trabalho...‏
Date: Sat, 23
Olá meu amado


Eu realmente tive uma má sorte hoje na plataforma de petróleo, mas estou feliz que ninguém se machucar hoje Deus me proteger e não apenas de mim, ele proteja a todos os membros da minha tripulação que estavam comigo hoje. Meu amor, eu agradeço a Deus por isso e toda a glória ser a ele por sua misericórdia que nos rodeiam.

Meu amado há um problema aqui agora. Temos que terminar com a quebra Metro hoje, então eu tenho que trabalhar sob o Oceano. O trabalho foi supor para ir como plano, mas o solo debaixo da água foi tão difícil e cheio de pedras de rock, por isso temos que tomar uma outra alternativa para começar o trabalho feito, mas não foi bem como planejar minha equipe no topo superfície da plataforma cometeu um erro com a configuração de máquinas e causar uma explosão e quase nos levou para fora, mas Deus nos salvou de acidente. alguns membros da minha tripulação sofrer queimadura pouco, mas nenhum dano sério e eu tive sorte porque eu estava abaixo da água.

Meu amado, o acidente tirou, plataformas de perfuração e todos os nossos broca nossa. mas nós fomos capazes de restaurar nossas plataformas de perfuração e que está trabalhando agora, mas não há nenhuma maneira para mim continuar o meu contrato sem um pouco de perfuração. não há nenhuma maneira que nós podemos continuar o trabalho aqui. O bit de perfuração aqui é para romper o solo e extrair petróleo do solo e nenhuma outra máquina pode nos ajudar realizado nosso trabalho sem se alguma quantidade do bit de perfuração.

Querida, a empresa que ganhou o contrato para mim e minha equipe não está feliz com a gente agora, porque perdeu um pouco de seu produto hoje e não é um bom sinal. precisamos executar este contrato antes do prazo, a menos que o contrato será cancelado e eu não vou ser capaz de apresentar uma ação judicial contra eles. Eu sou apenas um contratante independente de perfuração e todos os acordos contrato foram supor a ser realizada por mim. Perder alguns de lá o produto pode rescindir o meu contrato com eles, mas eu tenho que dar-lhes uma boa explicação e reconsiderar mim e minha equipe. mas eu não posso continuar a segurá-los se eles descobrissem que eu perdi algumas das minhas máquinas devido à explosão. Eles podem querer rescindir meu contrato. Estou realmente confundir aqui e tenho problema agora e toda a tripulação minha não está feliz também. Desde que a companhia que este contrato para mim não são os americanos, mas os árabes / Argentina.

Eu realmente preciso de terminar este contrato. Este contrato é a minha vida e eu não posso esquecer este contrato agora, porque eu investi todas as minhas economias, devido ao fato de que vou fazer um monte de lucro com isso. Querida, eu vou estar a perder tudo o que eu já trabalhei. Estou em ter dor de cabeça agora, pensando sobre isso. Por favor, minha querida, baixar o vídeo em anexo e ver o que eu estou falando. Preciso de sua ajuda e seu apoio agora.

Eu estarei esperando para ouvir de você.

Beijos e abraços do meu coração
Com amor e carinho
Marcelo.







 ________________________________________________________________________________

http://www.zorpia.com/ArnoldScott



FromMessageRecepients:

 Arnold
49 Oi linda, como você está fazendo? Eu espero que você é bom
Eu estava navegando pelo site quando seu perfil me chamou a

atenção, você é tão bonita estou bastante impressionado.
Gostaria de conhecê-lo melhor e espero ouvir de você em breve,

obrigado.
beijos e abraçosReply | Forward | Block Zorpian | Report Abuse |


 Arnold
49 Thanks for reply my message ddddddd
Do you speak english?
I would like to know you better
Here is my email...ARNOLD_SCOTT4ME@YAHOO.COM
Kindly add me,thanks
Kisses
________________________________________________________________________________
http://www.zorpia.com/kynardrichard


FromMessageRecepients:

 kynard
51 I was so attracted when i came across your profile,i had no

control towards the feeling i felt about it...i keep on watching

your pics over and over again with tremendous smile how wish i

can have the courage to approach you in person,i will be very

much delighted over it...i hope my interest will not be a

disturbance to your life,my name is Richard,i am a Mixed British

and lrish, i will be very much happy to have you as my friend

for now...i will be more happy to know more about you if you

don't mind do write me back soon,
RichardReply | Forward | Block Zorpian | Report Abuse | 6 days

ago
-----------------
 kynard
51 thanks for the respond and nice meeting you, how are you

doing and how was your day? may i know you more if you dont

mind?Reply | Forward | Block Zorpian | Report Abuse | 4 days ago
Recepients:
--------------
  kynard
51 i am fine sorry for replying late i was so busy with work,

you refuse telling me about your self why? please feel free to

write me on my email address when you are free so we can get to

know each other more and exchange emails and pic do have a nice

day and hope to here from you soonest, kynardrichards@yahoo.com
________________________________________________________________________________
http://www.zorpia.com/elainewolf0202




MessageRecepients:

 elaine
51
 Hello my Daer , viewing your page i was convinced of

communicating with you as i am seeking for a faithful partner AS

i have a confidential issue to negotiate with you as soon as you

accept to send me an E-mail on my Addres elainwolf@yahoo.co.uk

so that i can tell you every thing about me and why i contacted

you Sister
Mrs Elaine Wolf
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.