sábado, 29 de junho de 2013

DENUNCIA DO DIA- 30/06/2013



ate: Fri, 31 May 2013 22:18:15 -0700
From: markoewhen@yahoo.com
Subject: Re: Caro XXXX
To: XXXXX
Caro XXXX,

Bom dia e feliz mês novo. Desejo-lhe tudo de melhor deste mês, Deus Todo-Poderoso vai lhe dar, paz, amor, aumentar e proteger esse novo mês. Eu quero que você saiba que, eu penso em você o tempo todo e você significa muito para mim. Quem teria pensado que eu iria encontrar em você o que significa "amar"? Você me ensinou o que significa amar outra pessoa. Mais do que isso, que o amor me ensinou a amar-me melhor. Eu entrei felicidade desde que eu conhecê-lo.

É por causa de vocês que eu sou o homem que sou hoje, porque você abrir seu coração para me ser amado. É por causa de vocês que eu sei lealdade e empenho, dedicação e orgulho, paz e contentamento. É por causa de vocês que eu posso sorrir por dentro, mesmo quando as nuvens estão se formando para outra tempestade de superar. É por causa de vocês que eu respiro. É por causa de vocês que eu vivo. É por causa de vocês que o amor é real. em anexo é a minha foto.

Desejo-lhe um lindo fim de semana.

Marko
_______________________
 From: Marko Ewhen <markoewhen@yahoo.com>
To: XXXXX
Sent: Friday, June 28, 2013 6:46 PM
Subject: Minha querida

Minha querida,

Obrigado pela sua mensagem de meu tesouro e eu quero que você saiba que eu te amo muito e estou muito feliz por você para o progresso tud em sua vida, porque eu sei me entrar na sua vida você tem sorte trouxe também. Querida eu quero que você enviar o dinheiro com a Western Union em sua cidade. Eu quero que você olhe para qualquer união de transferência de dinheiro ocidental e enviar o dinheiro para mim, porque é o mais rápido e de uma maneira confiável para enviar dinheiro a nível mundial.

Querida eu quero que você enviar o dinheiro com as seguintes informações abaixo,

RECEPTOR NOME: MARKO EQuando

ENDEREÇO??: 49, Estrada do Aeroporto, LAGOS NIGERIA

PAÍS: NIGÉRIA

TEST PERGUNTA: HOLY

TESTE RESPOSTA: A BÍBLIA.

Querida você é para me enviar a seguinte informação após o envio do dinheiro,

REMETENTE NOME COMPLETO:

(MTCN) TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO número de controle:

Quantidade enviada:

Espero ouvir de você em breve meus agradecimentos meu amor e que é a informação que você precisa para enviar o dinheiro meu amor de qualquer agente da Western Union localizado em sua cidade ou país. Eu te amo muito querida e eu espero que para obter essa informação de você em breve.

Marko
____
_______________________________________________________________________________
 ______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.