sexta-feira, 31 de maio de 2013

DENUNCIAS DO DIA - 31/05/2013

_________SCAMMER MICHAEL OWEN___________





Oi! Meu nome é Michael Owen, eu li o seu perfil no site e fiquei realmente impressionado com muito bom isso. É entrar em contato com você aqui neste site. Eu gostaria de oferecer-lhe uma amizade para um relacionamento real e íntimo, se a mente. eu amo a dizer-lhe mais de mim, tanto quanto a minha personalidade, sou muito aberto, honesto, fácil ir, definitivamente, um tipo leve, e eu adoro fazer as pessoas rirem. Se você estiver interessado em um relacionamento sério, Sinta-se livre também para me escrever através do meu e-mail privado e seguro acrescentar: michae4owen@yahoo.com ou você pode me enviar seu endereço de e-mail para que eu possa escrever. Michael.
 
Enfim Cuide de si mesmo e ter uma semana maravilhosa.
Michael
O QUE ENCONTREI UM GOLPISTA ABAIXO MANDO A MENSAGEM DO MESMO:
ATÉ ME PASSOU O TELEFONE PARA MANDAR SMS
12523012198
AINDA BEM QUE TEMOS VCS...ABRAÇOS
___________SCAMMER MARK DONALD______________


para mim

oi,muito obrigada agora estou mas tranquila,pode deixa qualquer  email  suspeito te encaminho
o  email  dos  golpistas: mark_don12@hotmail.com   general  randy
suposta empres  Ahmed_Ususf@diplomats.com    até  recibo  me  mandou  com o  monitoramento
do  pacote.
um  abraço  mais  um  vez  muito  obrigada.
anexo  as  fotos do golpista

como faço para expressar o meu coração a você, no momento, como eu te dizer como eu me sinto em meu coração sobre você. tão feliz de ouvir a sua voz.
vêm tentando colocar isso através de mensagem, mas percebi que não é suficiente para expressar o quanto eu sinto por você.
cheguei aqui em paz e felicidade. muito obrigado meu amor.
estou deixando para a reunião no centro de Greenwich .. quando a reunião vai acabar, tem que ir direto para ver o meu colega no hospital para saber mais sobre a sua situação e condição de saúde.
por favor, meu amor, será hoje à noite em linha para explicar melhor para você. quero que você saiba que eu não vou esconder nada de você.
por favor, com humildade, respeito e sinceridade. podemos construir uma vida.
por favor, você é o ritmo do meu coração.
  sempre um prazer ouvir a sua voz. é uma inspiração para a minha alma.






____________________________________________________________________________

_____SCAMMER PAUL WAIN__________

Paul Wain <paulwain71@hotmail.com>
22 abr

para mim

My love it is very easy to send money with western union money transfer, when you get there they will give you a form to fill, you will write the details of the agent there, then give them money, after sending it, they will give you ten digit numbers, you will give me the numbers i will give it to the agent, it is the number the agent will use to get the money.

THESE ARE THE DETAILS.

name: Stanley Moore
city: Manchester city
country: United kingdom

Amount: 800 pounds

my love when you are sending the money they will ask you for security question and security answer, please use this simple one

security question: What is your best color
security answer: Blue

these are the only details you need. i miss you my love.

___________________________________________________________________________
______________SCAMMER GERARD GOMEZ___________

From: gerard_gomez77@hotmail.com
To:
Subject: Hi
Date: Thu, 18 Apr 2013 06:36:37 +0000

Hello beautiful,
I am glad to communicate with you
I know we have not known each other for long but I really like you.
I am a person who is positive about every aspect of life. There are many things I like to do, to see, and to experience. I like to read, I like to write; I like to think, I like to dream; I like to talk, I like to listen. I like to see the sunrise in the morning, I like to see the moonlight at night; I like to feel the music flowing on my face, I like to smell the wind coming from the ocean. I like to look at the clouds in the sky with a blank mind, I like to do thought experiment when I cannot sleep in the middle of the night. I like flowers in spring, rain in summer, leaves in autumn, and snow in winter. I like to sleep early, I like to get up late; I like to be alone, I like to be surrounded by people. I like country’s peace, I like metropolis’ noise; I like the beautiful west lake in Hangzhou, I like the flat cornfield in Champaign. I like delicious food and comfortable shoes; I like good books and romantic movies. I like the land and the nature, I like people. I like to laugh.
I hope to hear from you soon
Kind regards 
Gerard...


___________________________________________________________________________________
___________SCAMMER JERRY HARRY____________

From: jerryharry4you@live.com
To:
Subject: all about me and my photo
Date: Thu,

u sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhadora, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável ... Eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha, que é de 13. Ele é a família mais precioso e só tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você tiver a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido, voluntário e eu lido em todo o tipo de obras de arte feitas como esculturas, escultura e outros tipos de pinturas. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai ou mesmo um homem de família dedicado que eu deveria encontrar a pessoa que aprecia esta qualidade .... Eu nasci 05 de julho na Grécia e levantou na América, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção na América lá, que era o meu primeiro emprego. Que eu tenho aposentou-se em trabalho de 4 anos atrás Isso foi pouco depois da morte de minha família é um acidente de carro, eu sou o único filho da minha família e acontecer perdi minha mãe e esposa é que mesmo acidente. Eu me mudei para o Reino Unido há 4 anos e foi quando eu comecei o negócio de arte de compra e venda, como eu sempre amei e foi trabalho do meu pai, a minha mãe era de EUA e meu pai da Grécia, minha falecida esposa era do Texas, também no state.Which que eu assumi, ele mesmo se de uma forma diferente ..


Eu adoro rir muitas vezes, é a única coisa que eu continuo indo, eu não fumo, mas para beber, eu sou um bebedor social, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível para situations, minha refeição mais favorito é arroz frito com frango frito, eu também adoro vegetariano.
  Eu realmente não sei o que e que te dizer, mas se você pode me perguntar o que quiser para saber, será o meu maior prazer em lhe dizer ...
thanks ..
Jerry
__________________________________________________________________________________
________SCAMMER RICCARDO PARKER___________
From: riccardoparker@hotmail.com
To:
Subject: ALL ABOUT MYSELF AND PHOTOS
Date: Thu, 2 May 2013 19:30:00 +0100

Olá minha querida,

Como foi seu dia espero que bem? Meu caro eu devo dizer-lhe que eu realmente aprecio você responder ao meu e-mail e por me deixar o seu endereço de e-mail, mas eu realmente gostaria de falar com você mais sobre o mensageiro e conhecer mais e melhor, eu não quero que você para começar a falar comigo agora e depois desistir no caminho, porque o que eu procuro agora é a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, nesse caso, leia isso sobre mim e me diga se você ainda vai querer mover comigo. Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, brincalhão, trabalho duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável. I manter-se activo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu estou pensando e se você não tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns aos outros pontos fortes e fracos. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Acredito firmemente tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo minha filha que tem 9 anos. Ela é a família mais precioso e único que eu tenho agora, devemos ter um relacionamento e você nunca terá a oportunidade de conhecê-la, ela irá roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido, voluntário & I lidar com todos os tipos de artes e artesanato feitas obras, eu tenho uma galeria aqui na Inglaterra que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado, ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade. Eu nasci e fui criado na Grécia, no ano de 1962, 09 de novembro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. eu tenho aposentou em que trabalho há alguns anos atrás, que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida, eu me casei muito tarde na vida, só porque o meu trabalho não me deixaram fazê-lo como eu estava sempre em movimento a partir de um lugar para outro, acabei tornando-se um homem casado com a idade de 36 anos, neste momento, eu não estava mais viajar, nós temos o nosso único filho (Clara) depois de 6 anos do casamento, e não muito longe de lá, eu fui aposentado, nosso casamento durou por 11 anos antes de sua morte que é pior para mim. Eu me mudei para o Reino Unido há 3 anos e foi quando eu fui para artes e artesanato como eu sempre amei e foi o trabalho do meu pai, mas meu pai teve que se mudar para o Reino Unido, pouco depois da morte de minha mãe , lá ele fez o seu trabalho, que eu assumi com ele, mesmo que de uma forma diferente, eu não gosto de rir, muitas vezes, pois é uma coisa que me manter acontecendo, eu não fumo, mas bebo, mas nunca chegou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição mais favorito é esparguete com frango frito, eu também adoro legumes e beber café, muitas vezes, eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você pode me perguntar, eu vou ficar muito feliz em deixá-lo saber ...... eu espero ouvir de você em breve, até então, graças e ter o melhor dos tempos.

Riccardo Parker.

_________________________________________________________________________________
__________SCAMMER CLIFF BROOKS___________


From: cliffb44@live.com
To:
Subject: Hello From Cliff
Date: Tue, 21 May 2013 21:35:22 +0000

Hi Dear,

Thanks for your quick response to my short message. How are you doing? I hope fine? I am happy to hear from you, I appreciate your kindness by trying to be friends with me and for giving me your email address, I promise never to abuse the respect. You are most welcome and we shall surely see very soon. Have you visited London for any special purpose?

Sorry i didn't make proper introduction, I am Cliff Brooks a widower...from Liverpool city (U.K) ...I lost my parent in a car accident at the age of 13 so i was raised by my uncle alone ....I studied Chemical engineering and got my first job in London with the help of my uncle who died in 2004, he was the only family i had.....I wish i could say more about my past but it hurt me so bad that i don't like talking about it.... because the only person that was there for me all this time was my late wife who died of cancer few year after the birth of our daughter and since then i have searched no other happiness but to get that from my daughter but as the day go by and i think about my age and what tomorrow brings ......I do travel a lot from one place to another due to the nature of my job as contractor and also as chemical engineer....But right now all am seeking is a woman who can love me and my daughter as her own and who will be there for my daughter when am not....i hope you will understand that i am really going to be more happy if you choose to be my best friend...i got your messages, and i am glad to meet u here.

Well seriously speaking i am also looking for a partner in my life, someone who will love me sincerely , who will live with me thru thick and thin... who will accept me for what I am...i am looking for a life partner..someone who will love me for who i am and not for what i am and i will be more happy and glad if i will get to know you more. I am willing to give whatever i received such as love, caring, understanding, honest, loyal and among all compassion. Attached to this mail is my scanned picture, please can you send some of your pictures to me too. This is my cell phone number +447024060862, feel free to call me anytime of the day and let me have yours please. I Hope to hear from you soon.

Cliff.

__________________________________________________________________________

Bom dia,

Iniciei contato com o golpista no Par Perfeito, ele não tinha foto, mas seu e-mail muito gentil me despertou a curiosidade, ele me passou o e-mail dele gregcorbin09@hotmail.com, e pediu o meu... eu enviei um e-mail pra ele para iniciar o contato, ele me enviou três fotos, uma dela com uma menina de aprox. 6 anos, linda, com cara de anjo, e a foto que ele me enviou o homem, era muito bonito também, com cara de bom moço, sofrido, com certeza a foto não era realmente dele, ele muito carinhoso, atencioso, pediu que eu o adicionasse no skype, eu o adicionei, e começamos a conversar...ele me pediu que não mais mantivesse outros homens em contato, porque ele havia gostado muito de mim, ele era viúvo, e de descendência italiana, histórias tristes, os pais morreram em acidente, a esposa de Câncer, a três anos não namorava ninguém, pela depressão que ficou, e tendo que cuidar da filha pequena... Nossa uma estória digna de um best seller...dele morava na Inglaterra, mas sempre viajava a negócios, conhecia o Brasil, porque veio algumas vezes, disse que até o final do mês viria me ver, porque estava simplesmente encantado, louco por mim....kkkkkkkkk aí esta semana ele me mandou um voucher de companhia aérea KLM, porque ele me disse que iria para a Malasia e de lá viria para o Brasil, no Voycher o nome da filha e dele em seguida veio o e-mail me dizendo que tudo estava dando errado, que havia dado todo o dinheiro para o despachante, resumindo me pedindo dinheiro para sair da Malasia e vir para o Brasil...A máscara caiu, eu não perdi dinheiro porque eu já respondi a ele dizendo que era golpe, mas outra desavisada pode cair, porque eles são muito respeitosos, educados, carinhosos, contam estórias sobre os filhos, os pais...Enfim, foi isso.  Para que vocês obtenham mais detalhes eu enviarei para este e-mail alguns e-mails que recebi dele, e o último, onde ele pede ajuda para sair da Malasia, ele disse que em Kuala Munpur não tinha acesso a sacar dos cartões dele...kkkkkkkkkkkkk pelo amor né ? Uma cidade de 2 milhões de habitantes...

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.