domingo, 3 de fevereiro de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS - DIA - 03/02/2013

__________SCAMMER MARCO ROBBY______________



Fotos do homem que envia e-mail para mim, se diz de Londres, sa faz de  vitima traido pela esposa, cria um filho sozinho.....está num navio rumo a Australia, precisa de ajuda para salvar pertences.....
Em 1 de fevereiro de 2013 14:26,xxxxxxxxxescreveu:


--------------------------------------------------------------------------------
From: marcorobby@hotmail.com
To:
Subject: tud bem
Date: Thu, 20 Dec 2012 08:29:14 -0500

QUERIDA,
           Como você está fazendo hoje? . Quer dizer obrigado para a comunicação ouvimos ontem online. Realmente gostei de falar com você. Na verdade, eu me sentia feliz de falar com você, mas é importante que ficamos a conhecer mais um do outro .. Você realmente demonstrou maturidade ontem. a maneira de falar, expressar-se e que o humor apresentado a mim por meio da escrita.
por favor, permita dizer que você é uma mulher que é muito sensível, apaixonado, educado, e cheio de humor. percebeu isso, enquanto nós estávamos nos comunicando. Estou muito atraído por você. Eu quero que você saiba o quanto eu sinceramente amo as conversas. Isso significa muito para mim.

. embora você pode estar longe de mim, mas no momento estou pronto para manter essa comunicação com você. tenho certeza que vamos chegar a uma decisão bem juntos .. você estava em meu coração através da noite.
Deixe-me começar por dizer que eu realmente apreciei a sua personalidade, o tempo que você me deu e que a resposta que me deu. realmente mostra que estamos ambos pronto para criar um melhor relacionamento juntos. .
quero que você saiba que a fonte de todo o relacionamento deve surgir na mente. É muito importante para mim expressar o meu sentimento, o quanto você realmente significa para mim. Eu gostaria de poder fazer isso em pessoa, enquanto olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio, esta expressão deve vir do meu coração através da escrita, embora não possa realmente expressar a minha paixão por você, mas por favor ..... Aceitar, podemos ser amigos, quero você, quero que criar mais tempo para o outro para aprender sobre o outro.
Embora, eu posso ser muito ocupado com o meu trabalho. Atualmente na cabine de trabalhar com a equipe técnica de engenheiros jovens, mas decidiu criar tempo para escrever uma mensagem.
por favor, tenha um bom dia no trabalho ....
sou positivo sobre você
estará esperando você esta noite online ..


________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________
_______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.