quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DENUNCIAS DO DIA - 06/02/2013

____________SCAMMER MARTINS RAYMOND___________________




De: martins raymond <martins_raymond1@hotmail.com>
Data: 5 de fevereiro de 2013 09:19
Assunto: Meu caro,
Para: XXXXXXX

Meu caro,

É tão bom ouvir de vocês, estou tão feliz que eu tenho, pelo menos, a comunicação começou com você, então eu quero usar este processo para dizer mais sobre mim, porque o meu perfil no site tem tantos erros como você

podia ver. Meu nome é Raimundo Martins e tenho 50 anos de idade, viúvo há 5 anos e mora aqui em Londres (Reino Unido), mas eu sou greek.I mudou-se para ficar aqui no Reino Unido, quando eu era um pouco mais jovem do que isso, eu cresci

com ele e ele é cos ingreece meu mentor foi também um grande escultor em greece.I seguida, formou-se na Faculdade de Liverpool of Art & Design, em 1981, onde eu acheieve minha licenciatura em artes plásticas e aplicadas .. Eu

, gritou o dia da minha formatura porque meu mentor (grande o meu pai) não foi there.My grande pai que eu acreditava em tudo que eu sei sobre escultura hoje, então eu acho que é muito pround de mim hoje, porque eu tenho

chegou a altura sempre quis chegar a mim.


Eu sou um homem muito simples e minha rotina diária é muito simples ...... Eu acordar de manhã, tomar meu banho, eu lavo minha boca e então prepare-se para o trabalho .. Eu abrir a galeria de cerca de 8:30 a cada manhã a cada

Segunda-feira - sexta-feira e até o meio dia de trabalho, deixo o meu assistente de galeria na tarde por volta das 12:50 pm para o almoço ... 1:30 pm de volta e continuar trabalhando .. dali fechar em cinco horas da tarde ... Este é o meu

rotina é de segunda a sexta-feira .. Eu jogo tênis muito tempo depois de trabalhar com um casal de clientes como a que too.I ter sido viúvo há 5 anos e agora eu não tenho amigos tanto de tudo que eu não sou um homem na minha

própria, eu tomei esta decisão depois do que meu melhor amigo fez com meu ex (dormindo com) eu decidi ficar longe de seus amigos ... Eu não trazê-los para perto de mim. Amigos são muito importantes, mas eu decidi que tem que ser

só assim eu posso entender que o meu problema é realmente cor from.My favorito é azul, céu azul, para ser preciso ....

I viagens a Londres para ficar com minha filha becos de sua educação .. Minha filha (Joana) é a única filha que eu tenho e ela é atualmente a educação em Londres, pedi muitas vezes para ficar aqui no Reino Unido, com

mim, mas ela disse que não quer que são a educação aqui .. minha filha Joana é a maior alegria da minha vida .. Eu não sou um bom cozinheiro e eu me certificar de que cozinhar-me algo de bom todos os dias, eu não sou boa comida

escolhas e eu não como nada que é comestível, mas a minha comida preferida é macarrão e frango. .. Meu aniversário já passou, ele (16 de março) e meu aniversário filhas é 24 de agosto, que é de 8 anos de idade ... Que tal

você?
 
Eu sei que você me contou um pouco sobre você, mas eu quero que você me diga mais sobre você, meu caro, quais são as qualidades que você quer em um homem para um relacionamento, realmente quero saber se eu sou esse tipo de homem que cos gostam de mim você

é essa mulher especial que eu estava esperando. Eu estarei esperando para ouvir de você logo.

Martins raymond.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.