sábado, 2 de fevereiro de 2013

DENUCNIAS DE GOLPISTAS(SCAMMERS) ONLINE - DIA - 02/02/2013

 ______________SCAMMER EMINO PATE______________



From: emino.pate@live.com
To: XXXXXX
Subject: este é o meu fotos
Date:XXXXX

Estas são algumas das minhas fotos eu espero que você gosta deles eu vou lhe enviar mais quando você me enviar o seu agradecimento alguns muito

_
_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
___________SCAMMER MIKE KINGSTON______________


From: mikekingston1@hotmail.com
To: xxxxxxxxxx

Subject: Bom dia e eu espero que você tenha um maravilhoso novo week.please resposta de volta, se você é a mulher com o mesmo sonho comigo beijar
Date: xxxxxx
Olá queridos

Meu nome é Mike, sou 50 anos de idade nascido no Canadá, mas agora residem no oeste de Londres, onde i work.I sou viúva há três anos e têm apenas um filho chamado Sophia, ela é de 16 anos old.I sou uma escultura de profissão . Mas eu amo o meu negócio me fez aprender a obra de arte como um modelo de lei. Eu não comprar e vender escultura de arte que me fez viajar para outro país para o fornecimento e entrega de merchadise. Quanto à minha filha, que é de 16 anos. Adolescente, ela é uma mulher bonita e compreensão só lamento é que ela não tem um para chamar de múmia. Ela insistiu que eu deveria ter married.She quer a companhia de uma mother.She estava feliz quando eu anunciei-lhe que eu quero ir à procura de uma mulher através do site que eu acho que ela vai ser animado que quando eu verdadeiramente encontrar a mulher amar e se casar com assim que nós dois pode passar o futuro juntos como esposo.
      Quanto a meus gostos e desgostos, gostaria de dizer que estou feliz de não gostar, porque eu sou otimista one.I ver todos boa.I acreditar e respeitar as pessoas certas eo desejo de tratar as formas people.I vai esperar para eles para tratar me.I sou um person.Costume cabeça fria feliz de colocar um sorriso no rosto das pessoas e ver as lágrimas se transformam joy.I sou um divertimento amando man.I gosta de viajar, dançar, cantar e pesca, embora eu me m não jogo um bom cantor. Eu divido minha time.I lazer ouvido durante questões políticas, mas me reservo o meu comentário, pois só é bom para compartilhar seu amor secreto com alguém que você realmente ama com todo seu coração, como você pode ver que eu sou o único filho dos meus pais antes eles morreram, há muitos anos, e eu não tenho irmão e irmã NÃO então eu me sinto muito sozinha, até que Deus me deu sophia, como fazer amigos, não porque eu estou tão ocupado com meus sonhos de como alcançá-los e não têm tempo para assuntos triviais, exceto quando eu encontrar uma mulher que queira algo sério e nós dois sempre falam aqui todo dia e noite para nos falar de nossas diferenças e também planejar nosso encontro pessoalmente juntos.
      Em relação à área de relacionamento, desde a morte da minha esposa eu ficar longe das mulheres .. Tentei entrar em um relacionamento por três anos, mas eu tive a pior experiência da minha vida. então decidiu levar as mulheres e ter o meu tempo de serviço para minha filha e construir o meu negócio. Mas agora cheguei à conclusão de que há um vácuo que só uma mulher pode preencher a vida de cada man.Wealth fama normal, e não tudo o que pode preencher esse vazio. É apenas uma mulher que possa tomar seu lugar. Então eu vejo a necessidade de encontrar uma mulher porque a mulher pode ser fácil de encontrar, mas boa esposa é scarce.I estou procurando uma mulher que me ama por quem eu am.One que é carinho, compaixão, respeito, trabalhador inteligente, amor, compreensão e, acima de todos os fiéis e também tem o temor de Deus que vai ficar ao meu lado em todos os climas tempos em tempos bons e ruins. Eu não espero que o sonho da minha esposa para ser perfeito, mas pelo menos ela deve desejar se tornar better.I sou da opinião de que você vai ser um presente com alguns dos trait.How disse que eu ainda quero você, mesmo que você não tem todas essas qualidades, de modo que nós dois podemos começar uma nova vida juntos, eu espero que você entenda me.I ter escrito tanto tempo, mas eu só quero ter a mente aberta com vocês e prometo nunca ser assim o tempo todo consuming.Accept outras desculpas. Olhando para a frente à audição de você.
Eu apreciaria se você enviar-me mais sobre si mesmo e também suas fotos sozinha com o seu número de telefone celular móvel para que possamos conversar e ouvir cada esperança voices.i outro para ouvir de você em breve e que a paz de Deus esteja com você Amém. .. ..
   ( +447042068447 )

seu pretendente humilde ....


___________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
_________SCAMMER CAMPBELL OU DAVID SIMON______________

este é o golpista campbel , e também david simon.. usa o e-mail : campbellportal@live.com e também o e-mail : davidsimon_76@hotmail.com






From: davidsimon_76@hotmail.com
To:
Subject: RE: fotos!
Date: xxx

Meu caro eu espero que você vai gostar de minhas fotos eu estarei esperando por você online minha querida, para que possamos falar sobre nós e eu gosto de você tão belo kisssssssssssssssss para você


   Mike

____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
___________________SCAMMER GARY____________

From: garyceaserp@live.com
To: XXXXXXXXX
Subject: More about me
Date: XXXXXXXX

lá Queridos,
Eu gostaria que você leia mais sobre mim. Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhadora, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil .. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável ...

Eu valorizo ??a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha, que é 9. Ela é a família mais precioso e só tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido voluntário, e eu lido em todo o tipo de obras de arte feitas como esculturas, escultura e outros tipos de pinturas. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade ....

Eu nasci e cresci na Grécia no ano de 1963, 08 de novembro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. Fui aposentado em que trabalho há 4 anos que foi logo após a morte de minha família é um acidente de carro, eu sou o único filho da minha família e acontecer perdi minha mãe e esposa é que mesmo acidente.

Eu me mudei para o Reino Unido há 4 anos e foi quando eu comecei a buisness de arte de compra e venda, como eu sempre amei e foi trabalho do meu pai, a minha mãe era de EUA e meu pai da Grécia, minha falecida esposa Foi a partir de Chicago, também no estado. que eu assumi com ele, mesmo que de uma forma diferente ..
Eu adoro rir muitas vezes, pois é uma coisa que me manter acontecendo, eu não fumo, mas bebo, eu sou um bebedor social, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível a situações, a minha refeição mais favorito é arroz frito com frango frito, eu também adoro vegetariano.

Eu realmente não sei o que e que te dizer, mas se você pode me perguntar sobre anythiing você quiser saber, vai ser o meu maior prazer em lhe dizer ..
Esperamos ouvir de você em breve minha rainha.

Gary
_________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________
______________SCAMMER NEWTON GARY____________


Olá fui enganada por este golpista segue foto em anexo no email de como ele se apresenta. Mas por sorte não sofri danos favor postar essa foto dele em anexo e ja confirmei o e-mail que ele usa já esta em vosso site....


agradecemos o serviço prestado...divulgamos tbm que este golpista entrou em contato por meio do site pago Par Perfeito no qual farei a denuncia agora....


O E-MAIL DO PILANTRA..... É ESSE

jerryharry4you@live.com




__________________________________________________
From: m_gary_newton77@hotmail.com
To:
XXXXXX
Subject: De Newton Gary
Date: XXXXXX
Queridos

     Primeiro devo agradecer-lhe para o seu e-mail. Devo admitir que você realmente uma mulher bonita, e eu acho que o nosso encontro não foi previamente determinado por acaso ou acidente, mas foi a partir de Deus, para que, juntos, seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós. Como você sabe, meu nome é Newton Gary. Eu sou um oficial americano de plantão aqui no Afeganistão. Eu sou 52yrs de idade. Eu sou um viúvo com uma criança. Minha esposa morreu há vários anos. O nome do meu filho é James e ele estuda línguas estrangeiras no Reino Unido. Ele é um menino bom e inteligente, e eu levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia de carbono. Eu vivo a minha própria quota de contratempos, mas apesar de tudo eu nunca desistir grato a Deus por sua graça na minha vida e todas as experiências que eu tive que ter entrado em contato.

Eu sou uma pessoa divertida amorosa, alegre, simpático, as pessoas indo fácil, amigável e apaixonado. Eu gosto de diversão, trabalho, viagens, tem jogos, rir, e. Eu me vejo como um inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem música, correr, andar a cavalo, viajar, cozinhar, etc Eu preciso de uma mulher que me ama, ea mulher que vou passar o resto da minha vida, eu acredito que um homem tem a sorte de nunca ter uma mulher ao lado de seu coração. Eu também acredito que a sessão de hoje não aconteceu por acaso ou acidente, mas foi predestinado, de modo que estamos em uma posição para descobrir a nós mesmos. Eu quero alguém que é feliz com sua vida, alguém que está disposto a dedicar a sua vida comigo e eu concordo com ela, e nós compartilhamos a felicidade para sempre. Eu espero que você é a mulher certa para mim, e espero que as portas se reunir e gostaríamos de compartilhar as bênçãos e felicidade em nossa vida. Por favor, não hesite em me dizer mais sobre a sua, é muito mais fácil para enviá-los através de seu e-mail, Mantenha-se seguro e que Deus abençoe você. Espero ouvir de você, e não tenha um dia maravilhoso e esplêndido.

Obrigado.
                                                    Newton Gary

_________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.