sábado, 17 de novembro de 2012

DENUNCIAS DO DIA - 17/11/2012


TODOS ESTES PERFIS SÃO DE SCAMMERS, GOLPISTAS VIRTUAIS, NÃO FORNEÇA NUNCA TEUS DADOS PESSOAIS E JAMAIS ENVIE DINHEIRO





__________SCAMMER MICHAEL OWEN______________



--------- Mensagem encaminhada ----------
De: Michael Owen <michael4owen2@hotmail.com>
Data: 2 de novembro de 2012 13:48
Assunto: Hi Dear
Para: XxxXXX


Oi querida,

Espero que você esteja fazendo o bem hoje? Eu estava tão animado quando eu recebi sua mensagem e obrigado por dar o seu endereço de e-mail e por me aceitar como amigo que vai certamente nos levar a um relacionamento verdadeiro e fiel ... Apresentando-me, meus nomes são Michael Owen 55years velho, nascido Apirl 5 1957, estou atualmente no mar, eu sou uma cidadania nos EUA, para ser honesto com você eu estava casado com uma mulher alemã, que eu amei e cuidados para her.i perdeu ela e meu filho mesmo dia em um acidente de carros medonho 9 anos que foi quando a minha alegria tirado de mim, ele realmente me magoou muito por anos years.Two atrás eu estava em um relacionamento muito sério com uma senhora americana, mas ambos se separaram quando Eu peguei ela com meu melhor amigo no meu quarto depois de uma viagem de volta para casa heltic depois de tentar arruinar-me, Desde então eu nunca ensinou de ter qualquer relacionamento outra vez porque eu estava com medo de se machucar again.Now eu estou sozinho com Deus. .. Hahhhh ... Agora, a idade é muito perto de mim e eu preciso ter um parceiro que realmente sabe o verdadeiro significado da love.I também sou um católico romano cristão ..... Eu sou um engenheiro naval de profissão. Eu tive a minha licenciatura na Universidade de Istambul, TURKEY.AND meu mestrado na Universidade de Oxford England.I sou o único filho dos meus pais tardia com a minha filha só restante comigo. eu quero lembrá-lo que a religião, distância da corrida, etc língua, , não são necessárias em um relacionamento verdadeiro, o que realmente importa é, o amor, carinho, verdade, etc

Eu trabalho em uma Roledo-Lukas County Autoridade Portuária como diretor de operações e engenheiro de navio e diretor de operações aqui nos Estados Unidos da América .... Eu navegar cada Trimestre de um país para outro, enquanto isso eu estou atualmente em Port-Lukas Toledo County nos Estados Unidos e deve estar navegando mais rápido a bordo de Estados Unidos para a Austrália esta deve ser minha última viagem para esta temporada .... Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático, honesto, carinhoso fearing.I, confiável e Deus encontrar a paz e tranquilidade muito aqui .... I `m 6` 1 "185 bls com um corpo atlético, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risadas, quente, carinhoso, honesto, um bom ouvinte, Deus Temendo e um person.I positivo sou uma pessoa fácil de conversar e um homem amoroso e de saída. eu gosto de jogar golfe e sax que eu faço muitas vezes em minha time.I lazer como ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou como nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música, eu canto, bowling vela, indo e também um bom cozinheiro.

Eu sou uma pessoa orientada para a família, as crianças adoram e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para yourself.It é muito importante para mim construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial Espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluído na minha vida, minha e crianças daquela pessoa especial, e que é o meu foco neste momento. eu também não goste do meu trabalho embora arriscado, porque estamos sempre nos serviços de transporte de alta sea.This é muito arriscado em comparação com o salário, mas também fazer outros negócios no navio durante a viagem tu seu negócio de uma família que era de propriedade de meu falecido pai, quando ele morreu, eu assumi o negócio e é totalmente gerido por mim em particular, é assim que eu conseguir mais dinheiro para viver minha vida e eu acho que é bom para mim pagar minhas contas, cuidar da minha própria e também para fazer algum trabalho de caridade ..... vou aposentar na minha viagem bem sucedida que deve começar soon.I estou realmente interessado em você e gostaria de começar uma nova vida com you.please, eu não estou aqui para jogar jogos ou porque Eu sou um homem 1woman ......

Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que faz de você a pessoa especial que você é hoje, eu quero saber mais sobre sua família, sua formação, suas experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, seus interesses, e tudo o que quer me dizer. Eu mesmo quero aprender sobre os segredos que você raramente compartilham com alguém!. Então venha e compartilhar tudo isso comigo, como eu não estou aqui para falar com você sobre as coisas gerais, como a festa, o clima, esportes, etc Eu quero aprender com você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experienced.It será preenchido com substância, qualidade espiritualidade, , fidelidade, amor e potentials.I odeio mentiras e eu não tenho tempo para waste.I promessa de lhe dizer mais sobre mim se eu conseguir uma resposta rápida de você e também para lhe enviar algumas cópias das minhas fotos no meu e-mail ao seu lado ... Espero ouvir de você soon.Until então ter um dia agradável ..

Tome cuidado e adeus para agora ....

Michael


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

__________SCAMMER WILLIAM DONALD_____________
em 13 de novembro de 2012 11:39,
endereço de email (williamdonald@hotmail.co.uk) coloquei foto real dele..um africano...Ele veio ate mim dizendo ser dono de uma empresa chamada Gallaway Constrution Limited...(Look, My names are Donald William, an a Civil Engineer, sole air to Francis Aban William, the director of Gallaway construction Limited)




                                                       ele diz ser esta sua foto real -  williamdonald@hotmail.co.uk




No 42, Jalan Dato Haji Eusoff
off Jalan IporSetapak
50400 Kuala Lumpur Malaysia.
este foi endereço que ele me deu de onde estava.
numero de telefone:00603169468746
_____________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________
_________SCAMMER JOHN BAKER___________


                                   johnbaker471@hotmail ou  johnbaker471@yahoo.com



Por favor verifiquem se essa pessoa é golpista... o email de contato dele é johnbaker471@hotmail ou  johnbaker471@yahoo.com
Segue em anexo as fotos que tenho dele e alguns emails que ele me enaminhou.

Muito grata pela atenção e aguardo um retorno o mais rapido possivel pois ele diz que virá para o Brazil no proximo dia 21 de novembro.
Estarei encaminhando os outros emails.

Att.


From: johnbaker471@hotmail.com
To: xxxxx
Subject: Confirmation: London - Kuala Lumpur (65HUW7)
Date: Mon, 15 Oct 2012 07:36:29 +0100


partners.
Flight - Booking code
65HUW7
Total price
Flight GBP 1,577.36
Your payment method: Paid at KLM office

View addresses and opening hours of our ticket offices.
Thank you for booking with KLM. We wish you a pleasant flight.
Flight summary
Flight: London - Kuala Lumpur - One way GBP 1,577.36
Wed 17 Oct 12
Departure: London - Kuala Lumpur
Wed 17 Oct 12 17:10 London (Heathrow Airport, United Kingdom)
Wed 17 Oct 12 19:30 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)
Class: Economy
Flight number: KL 1022
Aircraft type:  Boeing 737-800 | view seat map
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 1h25
Wed 17 Oct 12 20:55 Amsterdam (Schiphol, Netherlands)
Thu 18 Oct 12 15:00 Kuala Lumpur (International Airport, Malaysia)
Class: Economy
Flight number: KL 0809
Aircraft type:  Boeing 777-300 | view seat map
Operated by: KLM
Total travel time 14h50
Passengers
Mr JOHN BAKER (adult) Please note that your name is spelled "JOHN MR BAKER" on your ticket
Telephone number 1 00447549277057
E-mail address johnbaker471@hotmail.com
Miss JANE BAKER (child) Please note that your name is spelled "JANE MISS BAKER" on your ticket
Date of birth 10 Nov 01
Price specification
  Adult Child
  Price 553.00 415.00
  Booking fee - -
  Carrier-imposed international surcharge 155.00 155.00
  UK air passenger duty 92.00 92.00
  Airport Passenger Service Charge 24.98 24.98
  Security charge 5.80 5.80
  Airport Passenger Service Charge 5.30 5.30
  Netherlands noise isolation charge 1.60 1.60
  Price (per passenger) 837.68 * 699.68 *
  Number of passengers 1 1
  Total price for all passengers
Pay at the office surcharge:
  GBP 1,537.36
GBP 40.00
  Total price paid: GBP 1,577.36
  * Some airports may charge an additional surcharge.
Ticket conditions
Departure flight : London - Kuala Lumpur
Change Change is permitted at a fee of GBP 100.00. If you change your ticket, the price of the ticket may change due to tax recalculation and fare availability.
  You will pay an administration fee of GBP 13 when you change your ticket via telephone. If you change your ticket online via Manage my Booking no administration fee will be charged.
Cancel Cancellation is permitted (fee GBP 150.00)
  You will pay an administration fee of GBP 20.
No-show Not available
Minimum stay A minimum stay of 2 day(s) applies. And/or a sunday should be included in the stay.
Maximum stay A maximum stay of 12 month(s) applies
Travel class You will be travelling in Y/U class with fare basis ULSFWGB.
Frequent flyer Flying Blue members earn 7096 Miles


Koninklijke Luchtvaart Maatschappij N.V. geregistreerd in Amstelveen, Nederland, onder handelsregisternummer 33014286.
********************************************************
For information, services and offers, please visit our web site: http://www.klm.com. This e-mail and any attachment may contain confidential and privileged material intended for the addressee only. If you are not the addressee, you are notified that no part of the e-mail or any attachment may be disclosed, copied or distributed, and that any other action related to this e-mail or attachment is strictly prohibited, and may be unlawful. If you have received this e-mail by error, please notify the sender immediately by return e-mail, and delete this message.

Koninklijke Luchtvaart Maatschappij NV (KLM), its subsidiaries and/or its employees shall not be liable for the incorrect or incomplete transmission of this e-mail or any attachments, nor responsible for any delay in receipt.
Koninklijke Luchtvaart Maatschappij N.V. (also known as KLM Royal Dutch Airlines) is registered in Amstelveen, The Netherlands, with registered number 33014286
********************************************************
 ________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
________SCAMMER RAYMOND BRIAN POWELL_________



Denúncia de tentativa de golpe financeiro por um vulgo militar americano.
Seu msn: brianstone63@hotmail.co.uk
IP 65.55.116.95
IP 65.55116.83 São de Redmond, Washington
A pessoa se identifica como Capitain Raymond Brian Powel.
Diz que a esposa o traiu qdo estava na guerra do Afeganistão, conta uma história comovente, de que é separado há 4 anos e que o filho dele tem 6 anos e mora com a mãe.
E que está em missão juntamente com o exercito inglês na Libya, o filho tem asma e está sempre doente precisando de remédios.
Pede dinheiro para a mãe e o filho que se encontram em Londres voltarem para os EUA.
Dizia que quando estava nos Estados Unidos morava em Trenton, New Jersey. Só história, se contradiz toda hora e no final pede dinheiro.
Não caí na história e denunciei na Policia Federal aqui no Brasil e para o FBI - EUA.

http://www.pof.com.br/viewprofile.aspx?profile_id=45768193
https://www.facebook.com/profile.php?id=677815846&fref=ts


________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
_________SCAMMER ROBI__________


From: robidenes@hotmail.com
To: Subject: ABOUT ME AND PICTURES!!!
Date: Mon, 5 Nov 2012 14:13:15 +0000

Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, aworking, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em uma relação saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. em o que eu sou sobre tudo e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos dos outros. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha que é de 6 years.she é a coisa mais preciosa que tenho neste mundo agora ela está com 6 anos de idade, que devemos ter um relacionamento e você tiver a oportunidade de conhecê-la, ela irá roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido voluntário, e eu lido em todo o tipo de artes e trabalhos artesanais feitos, eu tenho uma galeria aqui em Engand que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.
 Eu nasci e cresci na Hungria no ano de 1964, 12 de outubro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá na Hungria, que foi o meu primeiro emprego. i got se aposentou em que trabalho há 6 anos, que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e minha mãe morar comigo agora, eu me casei muito tarde na vida, só porque o meu trabalho não seria deixe-me fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, i acabou se tornando um homem casado com a idade de 30, neste momento, eu já não estava viajando, nós temos o nosso filho único (reheal) após 6 anos de casamento , e não muito longe de lá, eu fui aposentado, nosso casamento durou 12 anos antes da morte foi o pior para mim.

 Eu me mudei para o Reino Unido há 6 anos e foi quando eu fui em Fashions como a venda de roupas e coisas que eu sempre amei e foi trabalho do meu pai, a minha mãe era de EUA e meu pai da Hungria, meu falecido esposa era de Chicago, também no estado, mas minha mãe tem que passar para o shorlty uk após a morte de meu pai, aqui começamos uma nova vida juntos, eu amo rir muito ofen como é uma coisa que manter me acontecendo, eu não fumo, mas bebo Ocasionalmente, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição favorita é mais spaghetty com frango frito, eu também adoro vegetariano Beba café e, muitas vezes, eu realmente não sei o que mais dizer a você, mas se você pode me perguntar, eu vou ficar muito feliz que você saiba ...... eu espero ouvir de você em breve, untill então, obrigado e ter o melhor dos tempos ...
Atenciosamente

Robi ....



_______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
__________SCAMMER STEPHEN LAWRENCE__________



From: stephenlawrence102@hotmail.com
To: xxxxxxxxxx
Subject: Stephen from hi5
Date: Fri, 16 Nov 2012 07:23:00 +0000

Hello,
I want to thank you for accepting me as your friend.How are you today?  I am Stephen Lawrence I live and work in Manchester England...I am a supplier and also into construction, my area of specialization is construction of oil and gas pipelines.I own my private firm.we are into corrosion control,pipeline engineering and environmental services...,I am still single and don't have any kid of my own because of the nature of job i do but think of my age and for the love i have for kids i came to the summary of find a perfect match for me in order to build a family where love and understanding will be the foundation.Whenever i look at kids i fell happy but Sometimes it is difficult as I see other people kids and i don't have my own. I love kids so much. I am calm and very easy-going. People say that it is very easy to communicate with me. I am a man with so much understanding and i love who also appreciates understanding, honesty,  love, care, truth and serious minded!i wish you understand me so as to build what i have in mind into a reality.have you been in United kingdom? I hope and pray that someday when you are free from your work you can come visit and good willing live in United Kingdom...Finally, I be waiting to hear from you asap...OK Have a pleasant day ahead of you over there.
Regards,  



______________________________________________________
________SCAMMER COOLEY MAYER______________





From: COOLEY MAYER <freemindedhandsomeguy1@hotmail.com>
Date: 2012/8/5
Subject: My Pictures and More About me


How are you doing and how was your Sunday ? mine has been good so far. With regards to my previous message i will like to tell you more about myself.


I want you to know that my parents are from Washington D.C, they are both dead now.I was the only child they gave birth to.I have no brother or sister, most times i feel so lonely.I was born in 7 Oct 1959, i am a very good christian, i am a Catholic.I devote my time to serving God.He has done a lot for me.God comforted me during the time i lost my wife.Life has not been easy without her, i having been doing my best to play the role of a father and mother for my Son Charles.

I don't really have any favorite food, but i just enjoy sea foods, rice and sauce also potato chips and vegetables.I like to take fruit and water. Charles my Son is my best friend, i am afraid of keeping friends, i have been betrayed and disappointed by people i  call my friends in the past so i decided not to have any.I enjoy the weekends a lot.I visit the beach because i love to swim.I do take Charles to watch some interesting movies, we attend live musical concerts and we go to other nice and interesting places.I must say we are having a lot of fun here in Washington D.C.

I have been to different countries,I have been to Poland , Canada, France, Sweden,UK, and China.I do travel to those countries to buy some products for my gallery.I have carved wooden works,metal, paint works, sculptured works and antiques.I organize exhibitions once in a while to showcase my products to customers.It is a very interesting business.I take time to explain most of the works to prospective buyers.I can say i am doing well in the business.

I like rock music and alternative metals, i am not sure you will know about them.I also listen to R n B and rap music too.I like to watch the salsa dance also.I like American movies, crime and action movies.I also watch some Latin and Chinese movies.I like to read also and listen to news.I like soccer, scrabble game, swimming, Golf and snorkeling.

I will like you to tell me more about your job,your favorite food, the things you love to do,the type of sport you play and the places you go to have fun.
Thanks for dedicating your time in reading my message.

Attached to this message are my pictures.

Yours sincerely

COOLEY 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.