segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DENUNCIAS DO DIA - 29/10/2012

_________SCAMMER JOSEPH WALD_____________


                                                           joseph_wald11@hotmail.com

From: joseph_wald11@hotmail.com
To: xxxxxxxx
Subject: RE: oi
Date: Sun, 21 Oct 2012 02:08:07 -0700


xxxxxx,

Você tem todo o direito de dizer o que quiser, mas por favor, isso não significa que você tem que evitar-me completamente. l não ter sido capaz de resolver qualquer coisa aqui fora e é realmente me afetando. acredite l prometeram nunca te incomodar, mas por favor, querido Não tenho outra escolha agora. l só estou pedindo para você me dar uma chance para fazer as coisas bem e direito. por favor me ajude para que eu possa atleast abrir a conta. o 400USD você vai enviar irá percorrer um longo caminho para eu fazer as coisas. por favor, por causa de tudo o que temos compartilhado. l alegar que você faça isso. Eu ainda quero ir lá e sei que é a única maneira que eu possa me provar para você e tudo o que eu peço é que você me dar essa chance. por favor Lourdes.

Espero falar com você mais tarde.

beijos

Joe


From:xxxxx
To: joseph_wald11@hotmail.com
Subject: oi
Date: Wed, 17 Oct 2012 13:52:37 +0300

A empresa está bloqueando as mensagens externas que não se enquandram nas normas da mesma, por isso não vi seu email. A partir de agora voce tem que enviar mensagens pro meu email pessoal

abraço

 Responder Encaminhar
From: joseph_wald11@hotmail.com
To:xxxxxxxxx
Subject: FLIGHT PLANS
Date: Fri, 5 Oct 2012 22:53:08 -0700

18:50 Jakarta (Soekarno-Hatta International) - 05:55 Amsterdam (Schiphol)
Aircraft type:  Boeing 777-300      AIRLINE : KLM       FLIGHT NUMBER :  KL0810

10:05 Amsterdam (Schiphol) - 17:05 Sao Paulo (GRU) (Guarulhos International)
Aircraft type:  Boeing 777-300      AIRLINE : KLM       FLIGHT NUMBER : KL0791

20:25 Sao Paulo (GRU) (Guarulhos International) - 23:59 Fortaleza (Pinto Martins)
Aircraft type:  Boeing 737-800      AIRLINE : Gol Air Transport        FLIGHT NUMBER : KL3655

___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
________SCAMMER KENNETH ROBERT_________



From: lourdesf-1159@hotmail.com
To: kennethrobert202@hotmail.com
Subject: RE: I KNow You Can Make This
Date: Sat, 22 Sep 2012 23:34:47 +0300

 Meu amor se eu tivesse essa quantia eu não pensaria duas vezes para slavar Smith. Só que eu não tenho. e isso me entristece
pois ssei que está a precisar de ajuda.

Tenta junto ao hospital colocar a despesa em seu cartão de crédito.

Outra saida emergencial seria dá o cheque como garantia enquanto chega o dia de você sacar. Ah de haver uma saida para Smith

Tenta conversar com alguém ai da cidade, pois o hospital não pode deixar Smith morrer.

Me mantenha informada por favor

bjs

From: kennethrobert202@hotmail.com
To: lourdesf-1159@hotmail.com
Subject: I KNow You Can Make This
Date: Sat, 22 Sep 2012 13:03:25 -0500

Olá Minha Querida esposa Lourdes de Maria,
  Estou tão triste depois de ler seu e-mail, porque você é minha única esperança. Eu sei que você pode e eu quero que você tome Smith como seu próprio filho e fazer de tudo para conseguir o dinheiro para salvar a sua vida. Meu amor, eu tenho nenhum segredo para você e meu coração está aberto para você. Eu confiei em você mais do que você poderia imaginar, e eu já construiu Smith confiança em você. Smith até mesmo chamar a sua mãe e ele disse que quer vir o Brasil a conhecê-lo befor ele cair no doente.

Eu estou escrevendo este e-mail com as lágrimas nos meus olhos. por favor, pense muito bem e me ajudar com empréstimo ou procurar alguém para emprestar o dinheiro. Você pode ter o seu salário na frente para salvar nosso filho e eu estou voltando para o Brasil para lhe dar de volta o seu dinheiro após o tratamento, por favor acredite em mim. O dinheiro dentro do chelque é para nós dois e você pode tomar o chelque ao banco para confirmar isso por favor salvar a vida de Smith para mim. Lourde De Maria, diga-lhes que você deseja usar o dinheiro para negócios urgentes e que vai devolver o dinheiro de volta com valor adicional. Eles vão te dar o dinheiro. confiar em mim e fazer o que eu disse ok. meu amor por você é puro e sincero.
A meningite é doença muito ruim, eu sou honesto com você e não há nenhuma maneira que eu posso dizer a você mentir. eu te amo do fundo do meu coração e eu sou sério sobre o nosso relacionamento. O dinheiro é apenas coisas materiais que todos nós vai morrer deixar na Terra, mas nosso amor nunca pode morrer. Condição Smith está ficando pior e que o médico disse que se eu não completar o dinheiro que ele vai parar o tratamento e Smith vai morrer. O médico não tem simpatia humana e ele não tem sentimentos humanos. Tudo o que ele precisa é o dinheiro. Meu amor, estou de joelhos implorando-lhe o nome de seu Deus. Por favor me ajudem .... Eu sei que você pode obter-me o dinheiro para mim. Tudo que você tem a fazer é ter certeza de si mesmo e tomar Smith como o seu ok Filho. Você é um vencedor e você será sempre um vencedor.
Lourde De Maria, por favor, não desista, as esperanças e sonhos de amanhã nunca pode morrer durante o tempo que você acreditar em si mesmo e siga seu coração. Bondade em seu coração irá guiá-lo para realizar muitas coisas na vida e superar todos os desafios, todos os obstáculos, e amor. Nunca desistir, sempre ter fé em si mesmo e você vai ganhar o maior presente de todos, o dom da esperança e do amor que você justamente merece. Tudo o que você pode fazer em forma de futuro, nunca deixe ninguém ficar no caminho de perseguir seus sonhos e desejos que você sempre sonhou em sua vida. Saiba que você sempre terá as famílias e amigos para confiar e ficar por sempre que você precisar deles. Voto de suas palavras e da alma que amar os outros com dignidade e respeito é a chave para alcançar grande sucesso e amor eterno na vida. Não importa o que você pode decidir fazer na vida, a ajuda, ea gratidão, estará sempre lá para mim. Obrigado e eu desejo o melhor para você. Eu amo vocês, beijos e abraço para você sozinho. Que Deus abençoe você e mantê-lo seguro para mim, em nome de Jesus amém.
Cuidados
Atenciosamente
Marido
Kenneth


From: lourdesf-1159@hotmail.com
To: kennethrobert202@hotmail.com
Subject: RE: Urgente
Date: Sat, 22 Sep 2012 20:41:46 +0300

Meu amor,

hoje eu tive duas tristezas  grandes que a empo eu não sentia

Primeira saber que Smith está doente e

Segunda não poer te ajudar com os recursos tão necessários nesse momento.

Mas confia em Deus que ele te mostrará o mais rápido possível como resolver esse problema ante a  necessidade de cura de Smith.

Um beijo

te amo


From: kennethrobert202@hotmail.com
To: lourdesf-1159@hotmail.com
Subject: Urgente
Date: Sat, 22 Sep 2012 10:05:01 -0500

Olá Minha Querida Esposa Lourde De Maria
Boa tarde, como vai você e sua saúde? Espero que esteja tudo bem. Fico feliz em receber o seu e-mail novamente. Eu sinto sua falta e eu estou chorando agora. Eu apenas estou voltando do banco e eu estou tão triste que eu não posso retirar o dinheiro do meu cartão de crédito. Nigéria não aceitam cartão de crédito e eles não têm a máquina facilidade de cartão de crédito. Smith saúde está ficando pior e ele condição é muito ruim, Smith não pode comer, ele está vomitando toda no hospital. Querida, eu sou preocupação e chorando agora. Tenho pena de Smith e eu sinto por ele. Eu não quero perder Smith.
O médico disse que Smith está sofrendo de meningite, e ele precisa de 6.500 Euros para o tratamento. Eu lhe disse para não se preocupar com o dinheiro, a nossa vida filho é muito importante que o dinheiro e quaisquer coisas materiais do mundo. Eu concordei em pagar-lhe. Saí do hospital ao banco para retirar o dinheiro do meu cartão de crédito, mas tão triste que eles não aceitam cartão de crédito aqui na Nigéria, e eles não têm crédito máquina de cartão de instalação. O médico me disse que se o dinheiro não for intentada ele tem que parar o tratamento. Eu não quero que o médico para interromper o tratamento.
Agora eu não tenho dinheiro suficiente dinheiro na minha carteira eo doutor disse que precisa do dinheiro para o tratamento. Eu tenho 2500 em dinheiro de euros na minha carteira e eu preciso terminar meu contrato antes que eu possa receber o pagamento.
Eu sei que você não é suposto ser envolver nisso, mas eu não tenho qualquer opção diferente de você, você é minha luz, meu sonho, minha felicidade e meu verdadeiro amor.
Estou a pedir-lhe em nome de Deus para pedir-me ou me emprestar 4000 Euros para pagar o médico para tratamento. Prometo dar-lhe em tempos duplas em troca, quando visitá-lo em seu país. Por favor, acredite e confie em mim. Eu amo você mais do que você pensa e eu não posso fazer sem você.

Por favor, não se esqueça de que Smith é meu único filho e eu não quero que nada aconteça com ele. Eu amo Smith muito e ele também te ama, Smith ainda chamou a mãe e ele precisa de sua ajuda agora. Meu amor, por favor, estou de joelhos implorando para salvar a nossa vida filho, prometo dar o seu dinheiro de volta para você antes de nosso casamento no Brasil. Eu sou sério sobre você, e eu te amo do fundo do meu coração. Meu amor por você é puro e sincero. Eu acredito em você com todo meu coração e eu confio em você mais do que 100%. Eu sei que você não deixe que nada aconteça com Smith e você vai fazer qualquer coisa para conseguir dinheiro para salvar a vida de Smith por favor me ajude ... e não me diga que você não pode, porque eu vou morrer. Você é minha única esperança e salvador de nossa vida filho. Eu estou voltando para o Brasil para dar o seu dinheiro de volta para você duas vezes maior ok. O dinheiro dentro do chelque é para nós dois e eu sou sério. Lourdes De Maria, por favor, salvar a vida de Smith para mim ... Estou escrevendo este e-mail com as lágrimas nos meus olhos. Eu não quero morrer Smith.
Espero ouvir de você, beijo e abraço para você sozinho.
Cuidados
Atenciosamente
Marido
Kenneth


From: lourdesf-1159@hotmail.com
To: kennethrobert202@hotmail.com
Subject: RE: The Feelings
Date: Sat, 22 Sep 2012 17:46:58 +0300

Meu amor, me dê noticias de Smith. Como ele está?

Por favor estou aflita.

Bj e fica com Deus


From: kennethrobert202@hotmail.com
To: lourdesf-1159@hotmail.com
Subject: The Feelings
Date: Sat, 22 Sep 2012 05:13:34 -0500

Meu Maior esposa Lourdes De Maria, como vai você e sua noite? Espero que esteja tudo bem. Sinto falta do seu voz também o meu amor e eu preciso de você mais do que você poderia imaginar. depois de eu escrever-lhe e-mail desta noite de ontem, eu era chamada no telefone que Smith está doente e eu corro para baixo do oceano para o quarto do hotel para levá-lo para o hospital esta manhã. Eu sou o hospital agora com Smith.
O médico disse que Smith está sofrendo de meningite, que afetam a medula espinhal e do cérebro, se não tomar o tratamento imediatamente e agora eu digo a ele para iniciar o tratamento. O médico disse que ele precisa de 6.500 € antes do tratamento será continuar e eu disse-lhe que não se preocupe, nosso filho de Smith saúde é mais importante do que o dinheiro e os bens materiais do mundo. Eu estou indo para o banco para retirar o dinheiro do meu cartão de crédito para pagar a ele. Se eu voltar do banco, eu vou te escrever ok.
Smith, te ama muito e ele precisa de você agora mãe para cuidar dele. Eu te amo muito meu amor, e você me fez acreditar em mim mesmo. Ninguém neste mundo sabe a sensação que eu tenho quando eu vejo você enviar e-mail. Eles não têm idéia sobre o que você tem o meu corpo para fazer quando eu ouço seu nome Lourdes De Maria, Ninguém nunca me fez sentir como a maneira que você me faz sentir e que é um sentimento tão louco. Parece que eu só quero agarrá-lo e estar em seus braços para sempre e para sempre e nunca deixar ir. Eu quero beijar seus lábios e nunca acabar - só vai manter.
Toda vez que eu penso em você, que me dá mais e mais força com a qual a seguir com minha vida. Faz-me feliz por estar vivo sabendo que você entrou na minha vida e tudo que eu sei é que eu quero estar com você e passar o resto da minha vida com você para sempre. Beijos e abraços para você sozinho. Smith saudades mãe e nós precisamos de você por nossa mãe lado.
 
Cuidados
Atenciosamente
marido
Kenneth


From: lourdesf-1159@hotmail.com
To: kennethrobert202@hotmail.com
Subject: RE: You Alone
Date: Fri, 21 Sep 2012 23:44:00 +0300

Senti falta de ouvir sua voz hoje. Porque não me ligou?

Bjs meu amor


From: kennethrobert202@hotmail.com
To: lourdesf-1159@hotmail.com
Subject: You Alone
Date: Fri, 21 Sep 2012 15:41:47 -0500

Concordo com você. Eu vou olhar para o jogo aqui amanhã para comprar para ele, mas você sabe que aqui é a África e eu não sei muito sobre aqui. Esta é a minha primeira vez de estar aqui e é um lugar muito locais comparar a Europa e América do sul. o que dizer de seu sutiã, perfume, calça perfume, e seu colar? Eu preciso de você perto de mim e eu quero sentir você dentro de minha alma. Eu acredito que o feriado acabou e hoje você pode enviar os itens na segunda-feira ou o que você acha? Eu amo você, você, você e só você ... você deve reinar no meu coração. Você é o único que eu desejo, sem os quais eu não poderia estar completa. Vou viver só para você e eu vou trabalhar para você sozinho. Eu vou compartilhar com vocês os meus pensamentos, meu coração, minha mente e meu corpo. Meu coração e minha alma está esperando para recebê-lo. Eu nunca vou usar a força em você nem mesmo por palavras. Em sua presença, eu sempre serei honesto, transparente e sincero. Eu quero sempre estar ao seu lado ... Eu te amo de Lourdes Maria e Smith saudades mãe. beijos,
Cuidados
Atenciosamente
marido
Kenneth


From: lourdesf-1159@hotmail.com
To: kennethrobert202@hotmail.com
Subject: RE: You Are My World
Date: Fri, 21 Sep 2012 19:28:51 +0300

Não tem previsão para acabar.

Deixa eu te sugerir uma coisa com relação ao presente do Smith.

Você compra aí e dá pra ele. Depois eu te passo o valor? Pode ser assim?

Acho que fica bem mais em conta (porque não vai ter custo de postagem) e ele receberá no dia do aniversário (25). Além de ser bem mais barato aí que no Brasil.

Se você concordar me avisa. Ok?

Beijo


From: kennethrobert202@hotmail.com
To: lourdesf-1159@hotmail.com
Subject: RE: You Are My World
Date: Fri, 21 Sep 2012 10:43:32 -0500

quando o feriado vai acabar? você vai comprar jogo Smith agora? por favor me responda ... Smith te amo tanto e nós precisamos de você mãe. Meu amor por você é puro e sincero. beijos .... Eu te amo


From: lourdesf-1159@hotmail.com
To: kennethrobert202@hotmail.com
Subject: RE: You Are My World
Date: Fri, 21 Sep 2012 18:25:33 +0300

Ken

espero de coração que tudo o que leio e escuto seja realmente verdade.

Porque cada dia gosto mais de você e acredito ser você um presente divino.

Hoje não recebi nenhuma mensagem. Recebi ontem

Te amo

Bjs


From: kennethrobert202@hotmail.com
To: lourdesf-1159@hotmail.com
Subject: You Are My World
Date: Fri, 21 Sep 2012 10:13:18 -0500

Olá Meu Precioso esposa Lourde De Maria.
   Obrigado por me chamar hoje de manhã. Fico feliz em ouvir a sua voz e eu amo a sua voz. por férias no Brasil? quando o feriado vai acabar? por favor me diga .... Eu preciso de você calça, sutiã. perfume, e seu colar, eu quero sentir o seu presente de dentro de mim e eu quero sentir a sua paixão dentro de minha alma. meu amor, tentar ir para a loja para comprar jogo Smith hoje por favor ... Smith preciso de você e Smith te amo tanto. Estou indo de volta para o quarto de hotel para atender Smith amanhã e Smith vai falar com você sobre ok telefone. por favor, tente seu melhor para comprar o jogo ok. Eu te amo e confio em você com todo meu coração.
Obrigado por seu amor e bondade para mim e para o meu filho. Que Deus continue a abençoá-lo e aumentar a sua porção no nome de Jesus amém. Minha esposa Lourdes De Maria, eu nunca senti esse tipo de amor desde que eu te encontrei. Eu me sinto tão sortuda - o homem mais sortudo de sempre no mundo, porque você me fez feliz o tempo todo. Quando eu vejo seu e-mail e ouvi sua voz, eu me sinto tão segura em seus braços, sentir tão quente com o seu abraço e sentir tão grande. Muito obrigado por estar lá comigo o tempo todo. Obrigada por tudo, querida. Não tenho palavras para dizer e eu estou sem palavras, porque eu não sei como lhe agradecer. Obrigado por me amar e obrigado por aceitar-me por quem eu sou. Você é meu tudo e você é meu novo mundo! Eu te amo por ser você e eu te amo por que você é. Beijos .... Você receber a minha mensagem para o seu telefone?
Cuidados
Atenciosamente
marido
Kenneth


From: lourdesf-1159@hotmail.com
To: kennethrobert202@hotmail.com
Subject: RE: I Dream Of You EVery Night‏
Date: Fri, 21 Sep 2012 13:39:25 +0300

Oi meu amor, bom dia

A greve continua, mas hoje eu não vou trabalhar. Ficarei em casa o dia todo.

Sinto muita sua falta e gostaria muito de poder te sentir. Sentir seu abraço, seu beijo. Espero que você conclua logo essa missão na Nigéria e venha ao meu encontro.

Esse trabalho termina quando? Qual a previsão de conclusão?

te amo e te preciso








From: kennethrobert202@hotmail.com
To: lourdesf-1159@hotmail.com
Subject: I Dream Of You EVery Night‏
Date: Fri, 21 Sep 2012 02:08:04 -0500

Olá Minha esposa Lourdes De Maria
Bom dia, como foi a sua noite e sua saúde? Espero dormir bem acordar mais cedo e ir trabalhar. Eu nunca duvido que você meu amor. Eu confio em você todo o meu coração e eu acredito em você por quem você é. Você é minha esposa eo dono do meu coração. quando o banco vai abrir? Quero dizer, quando o feriado vai terminar? Smith te amo tanto e Smith preciso de você mãe. Eu sonho com você todas as noites e eu quero ficar perto de você sempre. Eu sinto você no meu sonho, até mesmo no meu trabalho agora eu penso em você todos os sentidos .. Está doce e sexy, meu amor. Eu quero estar com você se apressar para conseguir se casar com você e passar o resto da minha vida junto com você e meu filho vai ter uma boa educação lá.
Baby, chegar mais perto, mais perto de mim. Eu quero sentir o seu corpo junto ao meu. Toque-me suavemente. Fique à vontade. Beije-me lentamente. Amor, você me fora da minha mente. Sussurrando palavras de intenso desejo, eu sinto a nossa vez paixão em fogo. Faça amor terno para mim a noite toda. Nossos corpos se movem para a música. Os sons da paixão são a música. Dois corpos tornam-se todo. Você penetra em minha alma. Meu coração é a casa em seu abraço. Como fazemos amor cara a cara. O tempo não é mais; Nós existimos em outro lugar. Onde nada é, mas você e eu. Um só coração, uma só alma, um só fôlego, uma carne unidos eternamente. Oh, baby suave, vem mais perto de mim. Em seus braços é onde eu preciso ser eu te amo muito .. por favor, eu preciso de você agora Eu não quero perder você meu amor .. meu amor por você é como o fogo no meu osso. Beijos e abraços para você sozinho. Que Deus guie e mantê-lo seguro para mim.


Cuidados
sinceramente
marido
Kenneth


From: lourdesf-1159@hotmail.com
To: kennethrobert202@hotmail.com
Subject: RE: My Love
Date: Fri, 21 Sep 2012 00:55:17 +0300

Meu amor eu não comprei o jogo ainda. Quando eu falei que aqui os correios estão em greve, você duvidou. Mas não devia. Sempre falo a verdade. Não só os correios como também Bancos e outras Instituções.

Adoro ouvir sua voz ao telefone muito embora não possamos converar por conta das linguas.

Espero em breve ouvir sua voz ao vivo.

Bjs


From: kennethrobert202@hotmail.com
To: lourdesf-1159@hotmail.com
Subject: My Love
Date: Thu, 20 Sep 2012 12:53:31 -0500

Olá minha querida esposa
Boa tarde, como vai você e seu trabalho hoje? Espero que esteja tudo well.Thank por sua bela imagem que você enviou para mim. Estou tão profundamente no amor com você e eu não posso fazer sem você. Fico feliz em ouvir a sua voz sempre e eu amo você sorrir ao telefone. Eu quero te beijar e fazer amor você. Meu amor, eu sou apaixonado por você e eu só quero que você saiba que não importa o que você faz, e não importa onde você vá, meu amor te segue. Eu estou lá em tudo que você faz, e eu estou sempre orgulhoso de você meu amor. Meu amor, você fez alguma coisa noy dias sobre o jogo e suas cuecas, perfume.necklace e seu sutiã por que? Eu te amo tanto e eu sou sério. Eu preciso de você perto de mim e eu quero sentir você inisde de mim. você comprou o jogo? por favor me responda ... eu te amo Beijos tanto e abraçar para você sozinho.
Cuidados
Atenciosamente
marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.