domingo, 22 de julho de 2012

DENUNCIAS DO DIA - 22/07/2012

__________SCAMMER HAWARD WOOD____________


t Sun, 22 Jul 2012 07:54:42 +0000, the email sender hwardw675@live.com sent you an email from the IP address 120.139.101.254 located in Malaysia, Shah Alam.

Haward Wood hwardw675@live.com
04:54 (3 horas atrás)
para mim

Oi Angel,
Bom dia para você, recebi seu e-mail marcado. Lamento a resposta tardia, temos vindo a trabalhar e eu tenho estado muito ocupado devo confessar que você é uma mulher bonita. Eu também li tudo de novo e eu continuo tendo forte paixão por você depois de ler seu e-mail. Minha querida muito obrigado por entender meu e-mail e compreender o meu tipo de pessoa eo que eu vejo em você que me atraiu para você é a composição e maturidade. Na verdade sou um homem com grande senso de humor e se eu encontrar alguém que realmente me corresponder i easilly sei. Acredito que a sua intervenção de Deus por me deparei com você. Perdi os meus irmãos, muitos anos atrás e eu sou o único filho de meus pais. Eu realmente tive que concentrar-se em cos meu trabalho depois que eu perdi a minha esposa eu não tenho nenhum amigo ou alguém para conversar, confiar e confiar em momentos de tristezas e alegrias.
Meu caro eu acredito que você sabe o que significa paixão, Paixão é uma palavra que envolve tantos sentimentos, o amor é a paixão que sentimos dentro de nossos corações que não podemos esconder. Pretende-se escondê-lo, mas ele queima-nos mais e mais até que a dor cresce e cresce e nunca termina. O dia em que pus meus olhos em você meu coração bater e eu senti uma grande paixão por você antes de eu lhe enviou o e-mail anterior. Desde que eu perdi a minha mulher eu não me senti do jeito que eu senti quando eu ponho meus olhos em você, estou pronto para ser leal, adorável e estar lá para você a qualquer momento. Eu tenho sido bem sucedido na vida e eu agradeço a Deus por isso e estou pronto para compartilhar meu sucesso com você. Eu queria que você pode me dizer quando você está sempre livre ou me enviar um sms para o meu celular para eu conhecê-lo on-line para que possamos mapear e conhecer-nos melhor. Eu tenho horas fours quebrar no mar no trabalho e acho que posso passar parte do meu tempo de lazer de gráficos com você.
Eu não estou sempre online, devido à natureza do meu trabalho. Nós estaremos navegando para a Austrália em poucos dias a partir de agora, então eu realmente quero conhecê-lo melhor antes de velas nosso navio fora da Inglaterra que já estamos no mar cos i podem não estar disponíveis o tempo todo quando começamos a velejar. Nós entregamos barris de petróleo bruto para a Austrália a partir de plataformas de petróleo que é a nossa posição atual e nós trabalhamos com uma empresa multimídia que é rigorosa e confidencial, eu só me pausa de algumas horas e eu fazer uso dele para entrar em linha para responder seus e-mails, eu hached minhas fotos para você, por favor me envie o seu e eu espero ouvir mais logo de você. Mais uma vez temos um dia abençoado e que Deus abençoe você. Saude

______________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________

________SCAMMER LAURIE CARLET ____________

From: Lady Carl <lady_carl202@yahoo.com>

Sent: Tuesday, July 17, 2012
Subject: About me

Thanks for quick responds , you look great and cute in the pics and hope you like mine too? here is little about, Am Laurie Carlet ,Waldron is my surname, am from United state of America (Gainesville, Florida) i work as a nursing mother in an organization who cater for the needs of the less privilege ones (orphanage home) will be 30years in few days and am pretty single, my parents are late, and i have a younger sister name Jane, Jane lives with our grandma because she's not in good health since she lost her daughter (my mum).
Am looking for the right man to the call, don't want a lair, all i need in a man is true love and affections. have been lonely since i broke up with my ex past 3years and don't want a heart breaker anymore.
  I am looking for a man that can make me happy and be there for me through thick and thin and that can help me find the treasure that i have lost and will see me through all my ups and down, a man that is loving caring, understanding, that will respect my opinion and most of all that play the game of love. age and distance has got nothing to do with love, all that matters is true love and affections. I am a sensitive,intelligent,passionate affectionate,loyal,intelligent,humorous,efficient,creative,sensitive,caring,generous,communicative, sensual,charming,reliable,cleverly neat woman looking for someone special to share my world with and potentially,and to grow old with.
Am sure you're okay with this? if yes, lets me know your intention towards me and what you're actually looking for addition with more about you.
Hope to read from you soon. lady_carl202 is my yahoo id to chat as well
Carlet cares!!!
________________________
From: >
Subject: Re: About me
To: "Lady Carl"
Date: Monday, July 16, 2012,

My intentions? I have no intentions. Especially now. I must correct you. Age does play a part in how well 2 can agree on things. There must be things in common.
And distance has a great deal to do with love, 2 can love over a distance, but if that distance is too far and goes too long, one will surely have another love for companionship.
I see where you used the words - FROM United States.  I have become good at reading words, it tells me you are not in the U.S.
I do not tell lies, lies will come back and haunt a persons soul.  You did read my profile?  What did you think I referred to with the mentioned of the spirits knowing the truth. So if you are only FROM Gainesville FL and actually in some other country: which  my spirits around me are now saying west africa, then you are the one telling lies. I do not want a woman that lies, no matter how cute she is. You should explain, or introduce me to your sister if she can tell the truth.
____________________________________

from: Lady Carl <lady_carl202@yahoo.com>
Sent: Tuesday, July 17, 2012 6:45 AM
Subject: Re: About me

Common xxxxx, i never said am outside the country, am very much in the state okay, The Masonic Home and Orphanage in Gainesville, Florida is where i work okay,you can drive by someday to say hello to me. i stay in the staff quarters and do visit my grandma often, what i said was that my sister do live with my grandma and my aunt. i don't tell lies and i won't, where on earth in west Africa? don't like the way you handle things Amos, read through my emails and you'll get to know my point, any way how was your day been? hope to read from you soon.
I cares
_______________________________________________________________________
________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
______________SCAMMER ESTHER BABY_____________________
____________________________________________________________
http://www.quepasa.com/qp/281393943.html#personalinfo









estherbaby esther  publicou um comentário no perfil deWallnock Rayatrás 2 dias
Dear please send me an email on (stherbaby2011 @ hotmail.com) so that i will tell you more about me and also give you my picture ok
s t h e r b a b y 2 0 1 1 @ h o t m a i l .c o m
stherbaby2011@hotmail.com
_______________________________________________________________________________

__________________SCAMMER DOLIS SORO________



dolis_soro@l i v e .com
Hi, my name is Dolis,
i came across ur profile and became intersted
pls contakt me through this email
dolis_soro@l i v e .com

_______________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________
________SCAMMER PRINCESS________


Date: Wed, 18 Jul 2012 01:16:54 -0700
From: princessand200@yahoo.com
Subject: Entre em contato com as pessoas do banco, vamos ouvi-los primeiro
To: xxxXXX
Como você está hoje,
Eu acredito que você está fazendo bem, Em suma este lugar é mais uma prisão e minha esperança é para você me ajudar a transferir esse dinheiro para a sua posição para que eu possa vir para começar uma nova vida com você, eu enviar e receber e e-mails no escritório do Rev escritório Pai, Ele é o pastor aqui no campo de refugiados em Dakar no Senegal. Ele foi tão gentil comigo desde que eu tornou-se próximo a ele durante uma de suas visitas à clínica no campo quando eu estava doente. Eu gostaria que você me chamar em seu escritório com este número (+221771709565) para que eu possa dizer mais sobre mim mesmo. Quando você chamar dizer Rev pai que você quer falar comigo e ele irá enviar para mim no albergue feminino. Você sabe por que eu confio em você antes que eu fiz este contato com você Peço a Deus que me proporcionará um homem que vai me levar para a Chanel direito alguém que não vai me trair, mas você pode crença desde sempre eu te conhecer minha mente me diz que você tem dado a mim por Deus ouvir, eu vou fazer tudo para te fazer feliz No entanto, eu gosto de você entrar em contato com o banco europeu, onde o dinheiro foi depositado pelo meu falecido pai para confirmação e possibilidades de transferência para sua conta no seu país, as informações de contato do banco é a seguinte.
O Royal Bank of Scotland INTERNACIONAL
O nome do oficial de transferência é: Mr. Stephen Hester
E-mail: royalbank@mcom.com

ou rbs-customer-service1@scotlandmail.com
                                             
Número de telefone: +447035984257 +447035978815 OU
Fax: 00447031970059
Eu gosto de você entrar em contato com esse banco imediatamente sobre como transferir os 7,5 milhões de dólares depositados pelo meu falecido pai, o Dr. James Daniel de que sou o parente mais próximo. Eu mapeou 15% da soma total de sua assistência e 5% para despesas, além disso, vou precisar de sua ajuda para gerir o dinheiro em meu nome uma vez que sou muito jovem para esse dinheiro, Deus abençoe você como eu esperar para ouvir de você.
Copiar a nota ABAIXO E FWD-lo ao banco E você pode adicionar YOURS

Caro Sr. Stephen Hester
É um grande prazer escrever para você Sir em relação à passagem de informações entre a mim por uma senhorita princesa cujo nome do pai é falecido Dr. James Daniel e que o pai tem uma conta no 026004093 em seu Banco.
Senhorita Princesa em várias ocasiões comunicou comigo por e-mail para ajudá-la a receber fundos no valor de $ 7,5 milhões de dólares que seu falecido pai depositados com o Banco.
Eu faço aqui pela demanda que, segundo a aconselhar de Miss Princesa que esse banco deve conceder o nosso pedido, transferindo os referidos fundos em minha conta no meu país.
Vou apreciar se o meu pedido é urgente concedido.
Obrigado
___________________________
Obrigado pela sua resposta,
Como você está fazendo e todas as coisas se movendo com você, acho que você está fazendo muito bem e na proteção de Deus, serei feliz em saber mais sobre você.
Eu te amarei para apresentar a minha auto-lhe hoje. meu nome é Miss Princess Dr. Daniel Hugo, tenho 23 anos, sou da Costa do Marfim, no oeste Africa.I sou a única filha do Dr. Daniel Hugo, Meu falecido pai era o assessor pessoal do ex-chefe de Estado do Marfim costa antes de os rebeldes atacaram a minha casa uma madrugada de matar minha mãe e meu pai
Foi um ataque de militantes no início da manhã grupos para a minha família matar meus pais em um sangue frio, eu sou o único que sobrou, eu voei de perto por um país Dakar Senegal onde estamos hospedados agora como refugiado, estou fazendo o meu segundo ano na escola de enfermagem antes do incidente, ligado aqui é minhas fotos.
Um pouco mais sobre mim, como eu disse acima, eu estou vivendo no campo de refugiados aqui em Dakar no Senegal, entretanto sou da costa do marfim. Neste acampamento Sua apenas como uma estada na prisão, e eu espero que por graça de Deus eu vou vir aqui em breve. Eu não tenho nenhum parente agora quem pode ir como todos os meus parentes fugiu no meio da guerra. A única pessoa que tenho agora é pai Rev Paul Michael que é o pastor do aqui (Saint Peter Parish Church) no campo, ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele e eu vivo em albergue da fêmea porque o campo tem dois albergues uma para homens, outro para mulheres.
Chame-me com este número reverendo Tel (+221771709565) se você ligar, por favor, diga a ele que você quer falar comigo para que ele irá enviar para mim no albergue, Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio de qualquer coisa que seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país, eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu segundo ano na escola de enfermagem antes do trágico incidente que levou à morte dos meus pais teve lugar, Por favor, escute isso, tenho certificado de meu falecido pai óbito aqui comigo que eu vou enviar a você mais tarde, porque quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro no Royal Bank of Scotland em que ele usou o meu nome como o parente mais próximo , o montante em causa é de R $ 7,5 milhões (sete milhões e quinhentos mil dólares). Eu escrevi para eles e eles me disseram que vou ter um parceiro estrangeiro que vai ajudar por causa do meu estatuto de refugiado Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e passagem aérea para vir para encontrá-lo e continuar a minha formação em enfermagem. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo, porque ele é como um pai para mim. Assim, à luz do acima eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele.
Querido, por favor, eu gostaria que você me enviar todos esses dados mencionados, a fim de me conhecer mais e saber quem eu estou lidando com, Abaixo aqui é o que eu precisava de você para que eu possa, em seguida, enviar para você as informações bancárias como bem como o número de meu falecido pai conta.
por favor eu quero que você envie suas informações como segue
NACIONALIDADE ............
Nomes completos .............
OCUPAÇÃO ............
Endereço residencial .............
NÚMERO DE TELEFONE ...............
Também eu gostaria de ver uma ou duas de suas fotos para que eu vou ver o rosto de quem estou lidando. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança que tenho em você. Enquanto isso eu gostaria que você me chamar, como eu disse, eu tenho muito a dizer. Eu quero ouvir sua voz e saber quem eu estou lidando com Creio que Deus não é homem nem pode mentir. Tenha um bom dia e pensar em mim sempre. Aguardando para ouvir de você.
Com os melhores cumprimentos,
Princess
_________________
__________________________________________________________________________
_________SCAMMER John Wampah___________

rom: John Wampah <wampahjohn@yahoo.com>
Date: 2012/7/21
Subject: Re: Hi
To: xxxxxxx


Dear xxxxxxxxxxxxx,
Thanks for responding to my proposal and your full willingness to assist me execute this deal that is going to be to our both mutual benefits. I find you on Skype as someone capable to cooperate with me to carry out this deal.

I am freely giving you full details of this transaction bearing in mind that you will not betray me. The name of the Bank I work is Madison Bank of Ghana. This transaction requires utmost trust and dedication from your side, since you will be receiving the funds as the Next of Kin/ Heir to late George Santosh.
Regarding the sharing, I believe that my sharing ratio is accepted by you, 50/50. I want you to bear one thing in mind, there is no risk involved in this transaction. It is 100% risk free and secured once you follow my instructions and keep everything secret between us.  What I have to do is just to place your information in my bank system as the Next of Kin/ Heir to late George Santosh, and you will apply for the claim through a lawyer here in GHANA You don't have to come down here for the claim, the lawyer will represent you and handle all the documentation involved.

As Divisional Head, Operations, systems development of my bank, the secret of the bank system is under my palms, placing your details in the system as the Next of Kin/ Heir to late George is an easy work for me. There is no risk involved; the transaction will be executed under a legitimate arrangement that will protect both of us from any breach of law.

I am going to introduce you to a good lawyer here in GHANA who you shall contact and request for his legal services to represent you for the claims. Once this is done, the lawyer will do all the work and documentation required for the release of the funds to you as the rightful Next of Kin/ Heir to late George. I will present you as a relation to George,This is a very smooth operation, with me in the bank it will not last more than 7 banking days and the funds will be released to you.

SO WHAT I NEED TO START UP THE WHOLE PROCESS IS YOUR DETAILS:

YOUR FULL NAME:
DATE OF BIRTH:
A COPY OF YOUR ID:
DIRECT TELEPHONE NUMBERS:
HOME ADDRESS:

The lawyer in question is good and specializes in such cases. He is also a registered attorney with the Bank of GHANA which is the bank that will handle the transfer of the funds out of the country to your bank account. As far as my bank is concern, I will be in control. It has been my dream to have my own company and I believe that my prayer has being answered by this opportunity.

Please, remember to treat this transaction with utmost confidentiality for our own good.  I await your urgent response as I hope you will not fail me in this business because I have spent a lot of money and time for this business to get to this stage which is the final stage. I have attached George's statement of account, and my Passport ID so you will know who you are dealing with. Call me as soon as you receive this email or send me your telephone number and I will call you so we can talk orally for better understanding.

NOTE: PLEASE TREAT AS TOP SECRET.

Regards
Mr. John Wampah
Divisional Head, Operations, systems development
Madison Bank of Ghana
Private Email: wampahjohn@yahoo.com
_____________


___________________________________________________
_____________________________________________________
___________________scammer rocco santino______________


rocosantino002@hotmail.com

                                              rocosantino002@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.