terça-feira, 12 de junho de 2012

ESPECIAL - SCAMMER JAMES ANTONINO







From: antoninojames@live.com
Subject: The Happiest I've Ever Been
Date: Mon, 4 Jun 2012 15:49:01 +0100

O mais feliz que eu já estive

Meu mundo, Hey bonito, eu só queria fazer algo simples de dizer eu te amo e para colocar esse sorriso que eu tanto amo de volta em seu rosto.
Eu quero que todos saibam o quanto você significa para mim. Desde que você entrou na minha vida, eu estive voando em Cloud 9 e eu não vim para baixo ainda. Eu lhe digo isso todos os dias, mas você é a pessoa mais linda que eu sei, dentro e por fora e vejo que de forma mais clara a cada dia que passa.
Eu amo tudo sobre você, sobre nós. Você faz algo para mim que nenhuma outra tem, você me fez tão feliz, mais feliz que eu já estive. Você me dá os sentimentos mais surpreendentes dentro, a sensação de estar apaixonada por você.
Eu ainda não sei o que eu fiz para ter tanta sorte de ter você em minha vida, meu sonho. Sou muito grato embora. Neste curto espaço de tempo que estamos juntos, temos crescido tanto e eu não posso esperar para ver o que o futuro reserva para nós. Eu te amo, amo, com todo meu coração e alma, sempre e para sempre!
Eu não posso esperar para estar com você, querida por favor, fazer as coisas certas para mim o meu mundo eu preciso de você como nunca antes a distância está me matando minha adorável esposa ser beijos O amor sempre,
James Antonino
________________________________________________________________






Subject: Flight summary (PASSAGER TO BRAZIL )‏...................
Acabei de comprar um Passager AO BRASIL HOJE
Date:

Bom dia meu amor, eu só comprei um bilhete para o Brasil para mim e nossa filha Sharon, eu vou estar chegando ao Brasil em 10 de junho de 2012. Por favor, espere por mim no aeroporto, e por favor me mande o seu endereço residencial e número de telefone precisam de dois números de celulares.
Então eu posso chamá-lo quando eu chegar ao Brasil, eu comprei Passager para o Brasil EUA de US $ 6.000, porque eu te amo e eu quero que você seja feliz beijos Você sabe que eu te disse que eu vou proove meu amor por você. Acabei de comprar um Passager hoje para que você saiba que eu realmente quero dizer tudo que eu envio para você no e-mail Meu Amor beijos minha rainha linda.
tkiss minha rainha da beleza. abaixo é a prova Passager para o Brasil....

Flight summary

Flight: New Delhi - Sao Paulo - One way USD 5,007.70
Wen 09 May 12
Departure: New Delhi - Sao Paulo
Sun 10 June 1222:50 Delhi(Delhi) -
05:35 Istanbul (IST),Turkey)
Class: Economy
Flight number: KL 0588
Aircraft type: Airbus A330-200 | view seat map
Operated by: KLM
The waiting time until the next flight is 3h40
Mon 11 June 1210:10 Istanbul (IST),Turkey -
18:10 Sao Paulo (Guarulhos International, Brazil)
Class: Economy
Flight number: KL 0791
Aircraft type: Boeing 777-200 | view seat map
Operated by: KLM
Total travel time22h35


Passengers

Mr Antonino James (adult) Please note that your name is spelled "ANTONINO JAMES" on your ticket
Telephone number 1+918884884368
Telephone number 2+918884884368
E-mail address 
antoninojames@hotmail.co.uk

Miss Antonino Sharon (adult) Please note that your name is spelled "ANTONINO MISS SHARON" on your ticket
Date of birth14 Sep 97


Price specification

Adult
Price1,948.00
Booking fee-
Fuel surcharge367.92
Sales tax97.40
Airport service charge50.00
Security tax20.00
Security charge9.36
Airport Passenger Service Charge8.53
Netherlands noise isolation charge2.64
Price (per passenger)2,503.85
Number of passengers2

Total price for all passengers
USD 5,007.70
Total price paid: USD 5,007.70



Subject: SAVE MY WORK
Date: Sat, 9 Jun 2012 09:48:40 +010
Bom dia Meu Amor,
Como você está bem, eu estou lhe enviando este e-mail Meu Amor, porque hoje é de 9 dias Meu Amor e eu estou tão confundir eu não sei o que devo fazer Meu Amor e por favor, você tem que fazer algo para ajudar Meu Amor Eu estou pra baixo e eu preciso sua ajuda e eu tentei de todas as maneiras para conseguir o dinheiro mas eu não poderia receber o valor meu Amor você é minha única esperança eo homem material se recusam a me libertar meu Amor e ele está com a minha passagem eu comprei para o Brasil.

Querida o que você tem que fazer por favor, e eu sei que não é fácil para você obter o dinheiro, mas você é a razão da minha felicidade eu te amo com toda a minha vida e eu quero estar com você para sempre você não sabe o plano que eu tenho quando i chegar ao Brasil para você que eu quero você comigo até eu morrer. Eu já disse Sharon sobre você e ela quer conhecê-lo Meu Amor i Dont o que eu deveria fazer ontem eu estava na delegacia e eles disseram que eu deveria pagar o homem material o dinheiro da empresa de trabalho precisa ser feito porque não têm o material para o trabalho Eu te amo e eu quero que você aja como beijos possíveis
de seu marido james Antonino
________________________________________

                                                email scammer  antoninojames@live.com
email scammer  antoninojames@live.com

                                                    email scammer  antoninojames@live.com               


email scammer  antoninojames@live.com
   





From: jamesantonino@vf.vc
Subject: ABOUT MY SELF‏‏‏‏‏‏
Date: Sat, 28 Jul 2012 22:32:23 +0100




Caro Anjo
Oi eu sou novo para isso, eu tenho só por um tempo agora e eu acho que é tempo suficiente para mim encontrar essa mulher especial em minha vida e eu prometo que quando eu encontrar com ela que eu amo e respeito o seu melhor. Eu deixar a Inglaterra, eu sou um engenheiro e tem uma linda filha chamada Sharon, mãe de minha filha morreu há dois anos. Eu tenho o pai ea mãe de sua filha. Não é fácil cuidar de uma criança.

Eu era a mãe de minha filha de dois anos desde que eu estive sozinho por dois anos, Mel agora eu optar por iniciar uma nova vida, porque quando eu perdi dois anos atrás é que, como o mundo vai acabar. Eu nasci em 24 de agosto de 1960.

Fui convidado para gravar o site só namoro então quando eu vi o seu perfil e eu sorri e disse que um lugar é maravilhoso, eu preciso de uma mulher em minha vida, uma mulher que ama e me respeita como seu marido, por favor, anjo que eu quero que você para aceitar a minha filha como uma criança só ganhou porque quando eu disse a ele que eu pensei que ela estava muito feliz que você é chamado mãe. Eu trabalho como engenheiro de telecomunicações, e eu amo meu trabalho. Eu acordo de manhã, porque eu sempre limpar a casa cozinhar para a minha filha antes de ir para o trabalho e um bom cozinheiro.
Ficarei feliz se você pode me enviar uma foto de você e também dizer-me sobre o seu anjo Eu, eu adicionei você no msn eu estarei esperando por você no msn pra gente conversar melhor, eu sou o único filho de meu pai antes de morrer eu estou sozinho neste mundo só eu e minha filha, mas agora você está em que parte da minha vida obrigado por terem vindo em minha vida.

Eu estou indo fácil, romântico, carinhoso, amoroso, gentil, carinhoso e honesto e estou procurando uma mulher, mesmo qualities.I gosta de viajar, filmes de pesca, e também jogar golfe, andar a praia mão dadas com o amor da minha vida e mais do que qualquer coisa que eu gosto de beijar e beijar-me muito bem, e eu adoro animais e quero saber mais sobre mim, por favor me envie um e-mail e eu vou voltar para você. Eu tenho um cachorro chamado Bingo. Este é o meu número de telefone +448719155729. +447010067393

  James Antonino




Subject: Be My Future my wife
Date: Fri,  Jul 2012

Bom dia para você linda,



Querido, eu sinto muito Eu não poderia lhe enviar e-mail ontem é porque minha internet estava com problema e eu não conseguia acessar o meu email, eu espero que tudo esteja bem com você meu amor.

Querido, eu estou lhe enviando este e-mail porque eu quero ser o homem do seu sonho o único que você precisa em sua vida e eu quero que você saiba isso que eu serei um bom marido para você e eu te darei todo o amor que você quer em sua vida.

Querida todo homem precisa de um verdadeiro marido em sua vida um homem que lhes dará toda a atenção que eles querem e eu não vou fazer você chorar Eu vou dar-lhe toda a felicidade nesta vida e não vou fazer você sofrer e eu quero que você sei que isso que quando estou com você no Brasil.

Lágrimas de alegria vai sair de seus olhos e eu posso esperar para conhecer sua linda família e sei que encontrei no site um par de dias e quer coisa que você não entende que você não sabe o quanto eu aprecio você e como Eu quero você na minha vida.

Querida por favor, meu mundo não me decepcione, não me desaponte Eu preciso do seu amor não somos mais um bebê deixa fazer as coisas direito vamos fazer o futuro ser brilhante como nunca antes eu não quero que você seja em que local porque Eu não posso dar ao luxo de perder minha rainha.

Eu não sei o que vai acontecer quando eu ver você para o tempo local pode estar no aeroporto no Brasil que eu estou agindo como um bebê, porque toda a minha vida está cheia de amor e felicidade que eu vou dizer obrigado por terem vindo em minha vida e fazer sorrir de novo, também vou agradecer o par perfeito para fazer-me a encontrá-lo, e eu posso esperar para estar com você.

Na maioria das vezes eu imagino como é a nossa primeira noite vai ser como vai ser tão doce um quarto para nós, Sharon nossa filha estará em outra sala, porque eu quero levá-lo para um lugar que você nunca ser quando eu sou beijar e fazer amor com você.

Peço desculpa se eu sou muito crua Eu só não sei o que vai acontecer quantas horas eu vou passar a fazer amor com você, porque há mais de dois anos eu não dormir com uma mulher. Rsrrsrsrsrrs.

O verdadeiro amor é tudo que importa Meu Amor e eu quero saber se estou no brasil que você vai abrir seu coração para mim ser seu marido que você vai aceitar meu anel meu mundo por favor me diga o meu mundo.

 Eu quero dar-lhe todo o amor nesta vida.Estou esperando por um contrato e eu estou rezando para que ele deveria ser no Brasil, mas eu sei que depois que o contrato virei para ver o meu mundo. Por favor, não me faça chorar, não me desapontar, meu amor Eu não quero sofrer mais.

Você é uma mulher bonita e eu sei que com você nas coisas da minha vida será fácil para mim porque você é um Deus enviou, e eu não vou decepcioná-lo. Querida por favor me diga quando eu chegar ao Brasil foram vou ficar em tua casa ou no hotel e também não quero estar longe de você e quero ser seu homem de táxi que eu quero levar a minha esposa qualquer, onde ela quer ir para.

Querido, eu sei que há um oceano entre nós e eu não sei importa a distância entre nós Eu vou fazer as coisas direito e eu prometo que vou estar com você em breve.

Eu sei que falar a língua diferente, mas eu quero que você saiba isso que o verdadeiro amor tem sua própria linguagem que vão entender.

 Se devemos falar sobre a cultura todos devem conhecer o amor é uma cultura e nós fomos criados por um homem chamar um Deus assim é uma cultura.Amo você ficar abençoe, mas eu quero que você saiba isso que eu virá ao Brasil em breve esperar que o seu futuro marido logo ....

Por favor me envie e-mail e me diga o que você sente por mim e também me dizer o tamanho do seu dedo te amo do meu coração.

Mel fazer as coisas direito para me deixar ser um e deixar amar uns aos outros e deixe-me ser o único homem em seu sonho e eu sei que em breve este sonho virá real e podemos sentir um outro toque nosso corpo e eu quero sentir você e ser capaz de beijar-te o meu mundo.

Querido, eu posso esperar para ser seu marido e eu vou levar a sua família como a minha, porque eu não tenho ninguém na minha vida e você sabe que eu não tenho pai e agora você é a única família que tenho agora beijar.

Antonino James
 _________________________
Subject: I Arrived Safely in Asia India‏‏‏ (jamesantonino@vf.vc )
Date: Wed,  Jul 2012

Olá! Minha querida esposa,

oa noite! Meu amor, eu cheguei com segurança na Ásia a Índia com nosso t noite filha, é bom escrever para você a partir da Ásia (Índia), estou muito feliz.

Querida, eu estava tão estressado quando eu queria que você estivesse aqui comigo para o meu corpo para mansage a noite. Querida, eu vou fazer hoje o meu dia de descanso e eu vou começar com o meu negócio, aqui na Ásia, Índia, 26 de Julho "Eu estarei com vocês no Brasil quando eu terminar o trabalho de Mel oh Deus,.

Este lugar é nojento, também sujo e muito pobre. Este país é tão subdesenvolvida e tanto sofrimento e doença aqui, e um lugar onde eles se acovardam workship como seus cães Meu Amor esta é uma palavra de volta País Meu Amor tomam animais como seus deuses e eu só quero terminar meu trabalho e deixar a Índia e chegar a conhecê-lo no brasil mel por favor me chame de minha esposa ser.

Querida, não temos muito tempo livre de sobra, ou a oportunidade de expressar o quanto eu me importo, mas quando eu penso em você todos os dias. E eu oração por você, querido Querido, eu vou comprar nossas passagens para o Brasil.

Enviar a data ea hora do nosso vôo para você. Eu realmente espero vê-lo em breve.Querida, eu quero conhecê-lo pessoalmente é um eufemismo, eu preciso de você na minha vida,

eu orei a Deus para dirigir-me que eu finalmente conheci, e também para que você saiba que eu wantus sair juntos, baby, eu também tinha relacionamentos ruins antes, e eu quero passar o resto da minha vida com você Baby, você assumiu o controle total dos meus pensamentos e eu não posso ajudar.

Querida, eu quero olhar em seus olhos e dizer-lhe como me sinto sobre você. Querida, eu quero que você saiba que eu era um homem muito solitário depois que minha esposa morreu eu quero dizer passado distante.

Eu não tenho amigos em tudo. A única pessoa que eu converso com a minha filha e agora você está na minha vida. Eu me sinto muito vivo desde que te conheci.

Obrigado por terem vindo em minha querida vida. Eu quero que você saiba tudo sobre mim, porque devemos ver em breve.Esperamos ouvir de você em breve meu coração.

Esperamos ouvir de você em breve meu bebê.

 Aqui está o número de telefone você pode me ligar a qualquer hora que quiser +91-888-488-4368 ou sms me tentam ...

Eu sou seu para sempre.

Antonino James.



BAITED POR
Mag Magnanima

___________________________________________________________

JAMES ANTONINO DEIXA COMENTÁRIO NO BLOG

Caro Anjo

Oi eu sou novo para isso, eu tenho só por um tempo agora e eu acho que é tempo suficiente para mim encontrar essa mulher especial em minha vida e eu prometo que quando eu encontrar com ela que eu amo e respeito o seu melhor. Eu deixar a Inglaterra, eu sou um engenheiro e tem uma linda filha chamada Sharon, mãe de minha filha morreu há dois anos. Eu tenho o pai ea mãe de sua filha. Não é fácil cuidar de uma criança.

Eu era a mãe de minha filha de dois anos desde que eu estive sozinho por dois anos, Mel agora eu optar por iniciar uma nova vida, porque quando eu perdi dois anos atrás é que, como o mundo vai acabar. Eu nasci em 24 de agosto de 1960.

Fui convidado para gravar o site só namoro então quando eu vi o seu perfil e eu sorri e disse que um lugar é maravilhoso, eu preciso de uma mulher em minha vida, uma mulher que ama e me respeita como seu marido, por favor, anjo que eu quero que você para aceitar a minha filha como uma criança só ganhou porque quando eu disse a ele que eu pensei que ela estava muito feliz que você é chamado mãe. Eu trabalho como engenheiro de telecomunicações, e eu amo meu trabalho. Eu acordo de manhã, porque eu sempre limpar a casa cozinhar para a minha filha antes de ir para o trabalho e um bom cozinheiro.

Ficarei feliz se você pode me enviar uma foto de você e também dizer-me sobre o seu anjo Eu, eu adicionei você no msn eu estarei esperando por você no msn pra gente conversar melhor, eu sou o único filho de meu pai antes de morrer eu estou sozinho neste mundo só eu e minha filha, mas agora você está em que parte da minha vida obrigado por terem vindo em minha vida.

Eu estou indo fácil, romântico, carinhoso, amoroso, gentil, carinhoso e honesto e estou procurando uma mulher, mesmo qualities.I gosta de viajar, filmes de pesca, e também jogar golfe, andar a praia mão dadas com o amor da minha vida e mais do que qualquer coisa que eu gosto de beijar e beijar-me muito bem, e eu adoro animais e quero saber mais sobre mim, por favor me envie um e-mail e eu vou voltar para você. Eu tenho um cachorro chamado Bingo. Este é o meu número de telefone +448719155729. +447010067393


James Antonino



Read more: http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com/p/fotos-scammers-masculinas.html#ixzz23Pev8WbW


6 comentários:

  1. essas foto é do james.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos são usadas pelo dono dos emails scammers antoninojames@live.com / antoninojames@hotmail.co.uk
      Não é ele de fato, pois scammers são Negros e não mostram a real face na net

      Excluir
  2. essas fotos sao realmente do golpista antonino james?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele usa estas fotos, se voce tiver outras fotos usadas por este golpista nos envie.
      nosso email- golpesvirtuais@gmail.com

      Excluir
  3. antonino james é esse da foto?

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Meg
    Essa pessoa q se identifica como James Antonino entrou em contato comigo atraves do site par perfeito e do dia 10/07 ate 30/07 me enviou exatos 19 emails semelhantes ou iguais aos acima e até a copia da passagem comprada para o Brasil. felizmente respondi apenas 1 email dele por educação e não add no msn porque não existe essa coisa amor e paixão com historias comoventes com uma pessoa que vc nem ouviu a voz e só viu fotos. Ele se diz viuvo com uma filha de 15 anos, me enviou mais fotos do que as q vc tem. Ja te mandei um email e vou enviar os emails com fotos para q as mulheres saibam mais ou menos o perfil que ele usa.Ainda estou aguardando ele mandar o email pedindo dinheiro. Ele só não sabe q tb usei outro nome, até mesmo por segurança.
    Vou enviar as fotos e os emails para vc fazer uma triagem, até fotos do casamento me enviou. abçs

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.