terça-feira, 26 de junho de 2012

DENUNCIAS DO DIA 26/06/2012

                         DENUNCIAS DO DIA

http://www.quepasa.com/qp/280170774.html#personalinfo





mary kimbal  publicou um comentário no perfil denul bigatrás 2 dias
Hello My Dear,
How are you today??
My name is Miss Mary,
I like to be your friends ok;
Please send me your e-mail
to my inbox at(mary_kimbal@yahoo.in)
i will give you my picture
have a nice day
Yours Mary

mary_kimbal@yahoo.in


Baited por Meg

______________________________________________________________________
                                                         DENUNCIA DO DIA

                                       http://www.quepasa.com/qp/280171403.html#comments



becca diane  publicou um comentário no perfil deAmigo Rochaatrás 4 horas
oi eu sou falta becca i terá o prazer de ser seu se você não se importa você pode escrever para mim através deste e-mail (beccadd12 @ y / a / h / o / o. c / o / m) i será esperando por você e-mail sempre que você se importa de me escreveu tome cuidado meu beijo querido de Becca.

Baited por Meg

 ____________________________________________________________________

DENUNCIA DO DIA

BADOO SITE





ANONIMO - 22:14
ok?
Alberto - 22:14
... você está vindo para Londres, em jan 2013?
ANONIMO- 22:16
sim
Alberto - 22:16
ok
ANONIMO - 22:16
onde morar em Londres viver sozinho?
Alberto - 22:16
sim
Alberto - 22:17
com a minha filha, perdi minha esposa há três anos e desde então tenho sido única
Alberto - 22:20
você está no Yahoo Messenger?













albertosilver40@yahoo.com


BAITED POR MARISA - A CAÇADORA













______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.