TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

DENUNCIAS DO DIA 21/06/2012



______________________________________________________
DENUNCIAS DO DIA



Betreff:
[Bulk] Hello
Datum:
Thu, 21 Jun 2012
Von:
Antwort an:
An:
<>


Whats up How are you currently doing? I enjoy most of your page.
I hope you like my pictures! I really want to see your;)
Mail me at
mariach395@yahoo.com and i will answer back with my private photos.








ENVIADO POR-  YVONNA

____________________________________________________________________________________________________                                                        


 DENUNCIAS DO DIA


Lacey White






Yahoo! Messenger:
laceymichael90



About me:
I'm new in this dating site and i would want to meet good man also, i was born and raise in IL In Elgin In usa, and you love the color blue and my hair is blonde Well like l tell u better, I'm originally from USA ...l was born and raised in IL in .. i am 33 years old woman am divorced no kid.
I'm looking for:
like someone who is independent. Enjoys the world around them. Likes to experience new things, visit new places. I love attention, but I've learned that too much of a good thing can lead to taking things for granted. I love romance. I'm a rather neat person. I want man who take care of himself, some exercise, reasonable diet and extremely attracted to someone with a sense of humor. I want a relationship that is built on chemistry, attraction, friendship and a partnership.
Language:
english
Interests:
Clubs & Organizations:
no
Favorite books:
Favorite music:
Favorite TV programs:
Favorite movies:
Places I've Traveled To:
Another country

 ENVIADO POR YVONNA

_________________________________________________________________________________


                                        

       DENUNCIAS DO DIA

Hello,How are u doing today? I am Jonathan by name,a Widowed. I am new on here and really want to find the special woman for me.. I'm here because i need a soulmate and a life partner that i can spend the rest of my life with for a serious relationship that leads to anywhere. Age difference is nothing to me, Love and happiness matters most. I need a woman that i can share my heart share, mind, body and soul with for the rest of my life. I am loving, caring, nice, honest, trustworthy, Open-Minded. U can contact me by email or add to Y! messenger chat on my ID ...
 jnathaniel147@yahoo.com or send me your own e mail address so that we can have a private chat. Will be waiting for your immediate contact. Hugs
Jonathan



Baited por  - Ofélia  The Huntress
____________________________________________________________________
Enviado por: bik01 Data: 19/06/2012 - 13:36 (PAR PERFEITO)

Assunto: Olá Angel

Responder mensagem Apagar mensagem
...
É a coisa mais importante para mim saber que um anjo bonito como pode ser
encontrados on-line, isso realmente me faz sentir-se aliviado e muito feliz depois de conversar com alguns
tempo para percorrer o seu perfil, o que realmente atinge a minha imaginação para ver que um
anjo como você ainda existe neste planeta, porque quando eu vi as fotos
em seu perfil que ele estava irritado com uma beleza, desenvolvendo o interesse em você, linda
, Palavras não são suficientes para explicar a quantidade de beleza que eu encontrei você, mas para
maneira que eu posso explicar, eu vou te dizer, sua beleza é suficiente para fazer qualquer
louco e deve parar em nada para garantir que você obter e manter
Eu vim, eu te amo por uma grave cuidar de comunicação, boa e comprometida
amizade e relacionamento íntimo, casamento e outros, como ele vai ser bom para
isso.
Meu nome é Nicolas Bruce, eu sou um viúvo, pai de 10 anos de idade um
Tenho conseguem criar essa criança sozinha, seu nome é Kelvin e eu tenho sido
só nos últimos anos, mas viu o seu perfil está quase pronto desta vez
a solidão se foi, a distância pode parecer irrecrtive
estar entre nós, eu não acredito na distância, quando se trata de ter uma
anjo como você, eu sempre orava para ter um anjo como você, eu sei
encontrados, se eu tiver que tomar para mudar para onde só se
que eu vou fazê-lo sem pensar duas vezes, sem arrependimento, e vale a pena
pagar qualquer preço para não ser surpreendido que eu posso dizer isso para uma mulher que eu
O não cumprimento do que eu digo o que eu sinto e eu realmente quero fazer, reunião
faz tudo para mim. Por favor me envie o seu endereço de e-mail eu vou ser capaz de enviar
minha imagem de mim mesmo, para discutir a
Messenger será uma
melhor maneira de falar e conhecer melhor uns aos outros, eu espero que você concorde que, em caso afirmativo
adicionar à sua lista de discussão ou eu nicolas.bruce@live.com vai ser muito feliz em falar com você
Além disso, eu sei que eu estarei esperando para ver que correspondem, por favor, Angel,
meu coração se alegra por ter me dado uma resposta .. por favor me envie um e-mail para que eu possa enviar minha foto ou apenas adicionar-me que é OK para prefearable, eu simplesmente adicionei meu ID a partir daqui eu vos dou,

nicolas.bruce@live.com a esperança de ouvir de você em breve

Nicolas ..
                                                              nicolas.bruce@live.com
Baited por : Marcia Mugu s Digger
_____________________________________________________________________________

http://www.quepasa.com/qp/279849873.html#personalinfo

                                      stevewillis911s@hotmail.com  e  steve_williams1964@yahoo.com
 
Steve Williams
47 / Homem / United Kingdom / Usuário desde 15/06/12
stevewillis911s@hotmail.com ou steve_williams1964@yahoo.com
Olá Queridos,
... Eu sou Steve Williams por nome, eu estou atualmente neste site para uma amizade séria que pode levar a um futuro mais brilhante, é o meu prazer de escrever para você e dizer que você tem algumas palavras atraentes de sinceridade, de qualquer forma eu não acredito que o amor é uma emoção que cresce dentro de um dia, mas eu acho que uma comunicação constante é o que realmente importa, eu estava introduzir este site por meu pai cristão, eu acredito na sinceridade e honestidade, eu quero que você entenda que a distância não é realmente um problema se nós pudéssemos ter a oportunidade de conhecer um ao outro e ser capaz de estar em uma boa comunicação, espero que possamos ter um bom plano de se encontrar pessoalmente, eu acredito é apenas uma questão de conhecer uns aos outros, será um grande prazer se poderíamos estar em contato, eu quero que você saiba que o amor é uma coisa linda, que merece algum respeito, é uma vida que todos querem viver e ser feliz, eu espero que você vai achar que é interessante em ler esta mensagem, aqui está meu e-mail pessoal para uma comunicação fácil, stevewillis911s@hotmail.com, ou steve_williams1964@yahoo.com, melhor ainda, você pode me enviar o seu endereço de e-mail para que eu possa enviar-lhe algumas das minhas fotos, ou melhor, podemos ter uma conversa sobre a câmera, como eu disse anteriormente eu acredito na sinceridade, esperança de ouvir de você em breve.
Steve ...
Baited por : Hunter Noili
____________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.