sábado, 10 de março de 2012

MAIS UMA TENTATIVA DE GOLPE EM MULHER BRASILEIRA

 MAIS UMA TENTATIVA DE GOLPE  EM  MULHER BRASILEIRA

Nome do Scammer John Desmond

Endereço de Email - johnd62.us_d@yahoo.com


Fotos usadas por este scammer




























IP Address:  175.145.206.14
Hostname:  175.145.206.14
IP Address Country:  Malaysia
IP Continent:  Asia
IP Address City Location:  Seremban
IP Address Region:  Negeri Sembilan
IP Address Latitude:  2.7167,
IP Address Longtitude:  101.9333
Organization:  Telekom Malaysia Berhad
ISP:  Telekom Malaysia Berhad

Algumas mensagens enviadas:


De: John Desmond <johnd62.us_d@yahoo.com>
Para:xxxxxxxxxxxxxxxx@yahoo.com.br"

Assunto:
Do fundo do meu coração

Bom dia.
Bom para ler de você tão cedo e estou feliz em saber que você está completamente procurando a mesma coisa que eu estou procurando muito, conheci várias mulheres no passado, mas nenhum deles jamais mostrar o que você me deu neles, nenhum dos eles sempre mostram o quão amável que poderia ser se relacionar com eles, às vezes eu leio a sua mensagem e voltar a ler novamente para ver o quão poderoso a sua mensagem tinha tocar minha alma.
Eu também te amo e eu seria seu homem até não estamos mais vivos, Eu farei qualquer coisa para você e lhe dar todo o meu coração, tudo o que eu quero de você é sua alma e seu heart. How é você e como é sua membro da família a fazer tudo, tenho grande paixão por estarmos juntos em breve e viver sob mesmo tetocomo marido e mulher, enviar algumas das suas fotos a ressentir-me i vai gostar de ter suas fotos.
considerar
John Desmond.
___________________________________________________________________________

De: John Desmond <johnd62.us_d@yahoo.com>
Para: xxxxxxxxxxxxxx@yahoo.com.br>
Enviadas:
Assunto:
Minha vida com você
Mel, agradecer apague seu perfil eu vou fazer alguma coisa agora eu só quero que você saiba que eu também ciumento eu não quero que você converse com qualquer homem que você é o único por toda a parte do meu corpo eu prometo a visitar o seu país uma vez que eu finsh meu contrato, de modo que possa planejar uma nova vida Não há palavras para expressar a gratidão que sinto em meu coração que nossos corações têm vindo a habitar juntos,como um só.Você é minha vida, meu coração,minha alma.Você é meu melhor amigo.Você é meu único e verdadeiro amor.O dia que nos conhecemos foi o destino.Nossas vidas entrelaçada sera o destino.Você é meu destino.Eu te amo mais hoje do que fiz ontem, e eu te amarei mais amanhã do que eu faço hoje.O amor é a única coisa que faz vale a pena vivera vida.Seu amor.Com todo o meu coração. Eu sou sempre seu, Portanto,em um dia como hoje, não temos a promessa de amar uns aos outros através de bons e maus,para melhor ou pior,até que a morte como parte.E embora nós ainda não sejamos casados​​, eu nunca vou quebrar essa promessa.Além disso, eu sei que você não vai porque o dia que te conheci foi o dia em que minha vida começou.
John

De: John Desmond <johnd62.us_d@yahoo.com>
Para: xxxxxxxxxxxxxxxxx@yahoo.com.br>
Enviadas:
Assunto:love

Amor oi,
Bom dia
Como você está
e como estáo seu membro da família fazendo tudo ,
eu tenho uma grande paixão para nós estarmos juntos em breve eu realmentequeria que você sabe que eu estou pensando em você mesmo sonhando com você durante o sono, Tu és a parte mais importante de minha vida hoje e eu valorizo ​​você até que eu não sou mais vivo.
Eu tenho um dia agitado e tem que preparar a minha viagem para a China e Malásia,eu tenho que verificar os materiais necessários na China e após algumas horas eu vou embarcar para a Malásiacom o objetivo de te ro novo trabalho feito ...Eu vou embarcar em por1:amanhãpm, vou estar a comunicar com vocêcom a internet eàs vezes eu vou tentar obter o cartão de convocação para chamá-lo do estrangeiro também
Eu estou trabalhando com o perfil do meu falecido pai que é uma empresa privada, propriedade do meu pai e herdada por minha mãe doce, ela o amaria e torná-lo uma rainha em minha casa.Você é minha princesa e eu sou seu príncipe
Eu tenho que conseguir as coisas necessárias feito e  fazer o trabalho liquidados antes de virao longo de seu Brasil, espero que iria fazer as coisas direito e tomar a decisão de viver juntos, logo que eu estou ali com you.I ter grande paixão para sermos juntos em breve e viver sob mesmo teto como marido e mulher eu tenho que ir agora um dia maravilhoso pela frente, a esperança de ler vocêsoon.
forever marido que te amo pra sempre: 'Querida você só tem que notar que eu não vou

John.
____________________________________________________________________
De: John Desmond <johnd62.us_d@yahoo.com>
Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxx@yahoo.com.br>
Enviadas:
Assunto: Querida eu preciso de sua ajuda logo por favor



Estou me sentindo tão mal aqui,eu tentei procurar a ajuda de pessoas diferentes, mas tudo o mais desaparecere não poderia receber qualquer ajuda de ninguém,é por isso que eu decidi e convocou coragem de procurar cos sua ajudavocê é o único que sobrou para me.
Eu sei que posso partilhar as minhas profundos sentimentos para baixo com você e eu sei que você pode me ajudar a sair dessa confusão.O que eu preciso para levantar agora é de 12.000, mas eu tenho11.000dólares. Eu aprecio se você pode me emprestar1.000 dolares e prometo pagá-lo de volta com juros quando eu chegar meu salário após a conclusão deste projeto.Você pode enviar este dinheiro o mais cedo possível para que eu possa adicioná-lo ao que estou tendo aqui para comprar e transportar os equipamentos e ferramentas. Por favor,querido
Eu quero que você entenda isso muito urgente e eu não estou me sentindo confortável sobre isso, mas eu tenho que deixar você saber am no meu final financeira faltar em here.princess uma vez que eu finsh meu contrato eu estou coming ao Brasil para vistvocê assim que pode começar uma nova vida como husand e mulher eu te amo soo muito por favor responda-me
logo muito beijo e abraço para você


POIS É SCAMMER!! ESTA VÍTIMA VOCE NÃO FATUROU!!!!

OBSERVAÇÃO - Se voce leitor, possuir história semelhante, envie para nós, com a autorização para publicação.
Divulgando a história, podemos evitar o aumento de vítimas em nosso País
email para envio da história - golpesvirtuais@gmail.com
ou poste aqui.





 
 ______________________________________________________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.